RedeTV exibe Torneio de Basquete

Buscar
Publicidade

Mídia

RedeTV exibe Torneio de Basquete

Investindo na veiculação de esportes, a emissora passa a exibir a competição a partir de sábado, 25


21 de julho de 2015 - 8h00

A RedeTV fechou acordo com a Federação Paulista de Basquete para a transmissão com exclusividade do Campeonato Paulista na televisão aberta. A veiculação tem início a partir do próximo sábado, 25, às 14h15. A nova atração da Super Faixa do Esporte terá apresentação de Luciano Faccioli, narração de Marcelo do Ó e comentários de Maurício Capela.

O contrato tem validade de três anos. Serão exibidos 12 jogos por temporada para todo o Brasil. De acordo com comunicado, a aquisição faz parte de um investimento da emissora na transmissão de esportes, que já obteve os direitos de exibição das Superligas de Vôlei, masculina e feminina, e do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série B.

Para comemorar a parceria entre RedeTV e a Federação Paulista de Basquete, foi realizado um coquetel na última segunda-feira, 20, na sede da emissora.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo