Yahoo compra a rede social Polyvore
Uma espécie de Pinterest do mercado da moda, a empresa foi criada em 2007 por ex-engenheiros do Yahoo
Uma espécie de Pinterest do mercado da moda, a empresa foi criada em 2007 por ex-engenheiros do Yahoo
Meio & Mensagem
3 de agosto de 2015 - 9h57
O Yahoo confirmou a compra da rede social de moda Polyvore, porém, sem revelar o valor. Criada em 2007 por ex-engenheiros do próprio Yahoo, a empresa permite que os usuários combinem modelos e acessórios em um formato parecido com o do Pinterest. O negócio faz parte da estratégia da companhia dentro de um plano que contempla quatro áreas: mobile, vídeo, publicidade e social.
Desde a chegada de Marissa Mayer ao comando da empresa, em 2012, o Yahoo investiu US$ 2,1 bilhões comprando 52 startups. A maioria desses recursos foi investida no Tumblr, US$ 990 milhões, o serviço de anúncios de vídeo Bright Roll, que custou US$ 583 milhões e a rede de anúncios móveis Flurry, comprada por US$ 270 milhões. O restante das aquisições totalizou US$ 352 milhões.
Compartilhe
Veja também
Paramount estreia campanha global sobre equidade de gênero
Em parceria com a Plan International, a produção “Banheiro sem filtro” é dividida em quatro episódios estreados no Youtube da MTV Brasil
Justiça determina que Amazon retire anúncios do Prime Video
A decisão liminar do Tribunal de Justiça de Goiás é válida somente para assinantes que contrataram o serviço de streaming antes da implementação dos anúncios, em abril