Mídia
Netflix lança pré-pago no Brasil
Novo sistema da plataforma de streaming permite a compra de cartões nos valores de R$ 30, R$ 70 e R$ 150
Novo sistema da plataforma de streaming permite a compra de cartões nos valores de R$ 30, R$ 70 e R$ 150
Meio & Mensagem
8 de outubro de 2015 - 8h58
A Netflix lançou no Brasil, nesta quarta-feira, 7, um sistema de pagamento pré-pago.
Comprando cartões nos valores de R$ 30, R$ 70 e R$ 150 o cliente poderá pagar a assinatura de qualquer um dos planos oferecidos pelo serviço.
Os cartões estarão disponíveis nas redes Saraiva e Walmart e, em novembro, nas lojas da rede Pão de Açúcar. Também é possível adquiri-los no site disponibilizado pela Netflix.
Nos Estados Unidos, o modelo pré-pago funciona desde julho deste ano, no mesmo mês, a opção também passou a ser oferecida no Canadá, México e Alemanha. Em alguns países da Europa e no Japão a Netflix já vende os cartões.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses