Últimas notícias

Ampro lança campanha de live marketing

Ação de compartilhamento da #somoslivemkt via redes sociais começa na Olimpíada e continuará depois do evento

i 2 de agosto de 2016 - 8h00

A Associação de Marketing Promocional (Ampro) lança hoje a campanha #somoslivemkt, uma ação que convida para o compartilhamento de experiências com o live marketing nas redes sociais por meio de imagens, vídeos ou textos. As melhores experiências compartilhadas com a hashtag terão visibilidade ampliada pela Ampro em seus canais de comunicação, segundo a entidade.

31038SomosLiveMkt

(crédito: divulgação)

Criada pela Associação, a iniciativa tem foco no período Jogos Olímpicos e Paralímpicos, mas  permanecerá ativa depois do evento, com o objetivo de aumentar a percepção das ações de live marketing.

“Queremos estimular as pessoas a compartilharem suas experiências do live marketing no mundo off e online. Nosso mercado engloba ações que já estão tão presentes no dia a dia das pessoas em todos pontos de contato, mas muitas vezes passam despercebidas.”, afirma o chairman da Ampro, Celio Ashcar Junior, em comunicado à imprensa.