Consumidores estamparão lata da Farinha Láctea Nestlé

Buscar

Consumidores estamparão lata da Farinha Láctea Nestlé

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Consumidores estamparão lata da Farinha Láctea Nestlé

Promoção “Meu filho, meu orgulho” comemora os 150 anos do lançamento do produto


23 de agosto de 2016 - 9h00

lata

crédito: divulgação

Primeiro alimento criado pela Nestlé especialmente para crianças, em 1866, a Farinha Láctea lança a promoção “Meu filho, meu orgulho” para comemorar seus 150 anos. O vencedor receberá R$150 mil e terá uma foto com seu filho estampada nas latas do produto durante o período do Dia das Mães do próximo ano.

Prêmios instantâneos também serão concedidos. Para participar da campanha, criada pela Agência Tudo, é preciso comprar um dos produtos participantes, cadastrar o cupom fiscal no site  e escrever uma história a partir da frase “Eu tenho orgulho de ser mãe porque…”. Também deve ser enviada uma foto de autoria própria até o dia 30 de setembro.

Os dez finalistas receberão um prêmio no valor R$ 1 mil, enquanto a família do vencedor será convocada para uma nova foto, em estúdio. A Farinha Láctea começou a ser importada para o Brasil em 1876 e, em 1924, passou a ser produzida no país, na fábrica de Araras (SP).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário