Coca-Cola visa inclusão com hashtag #PraCegoVer

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Coca-Cola visa inclusão com hashtag #PraCegoVer

Ações de real time marketing da marca para os Jogos Paralímpicos focam a acessibilidade com descrição de conteúdo de fotos e vídeos

Teresa Levin
12 de setembro de 2016 - 11h30

Patrocinadora dos Jogos Paralímpicos Rio 2016, a Coca-Cola investiu na acessibilidade em suas ações de real time marketing com foco no evento que acontece até o dia 18. Para isso, a empresa adotou a hashtag #PraCegoVer, que está sendo utilizada em imagens e vídeos publicados nas redes sociais da marca. Basta clicar na hashtag para que ela abra uma descrição trazendo todos os detalhes do conteúdo publicado, possibilitando o acesso dos deficientes visuais em seus aplicativos leitores de tela. Lançada por conta dos Jogos Paralímpicos, a iniciativa será adotada após o encerramento do evento em todas as imagens e vídeos postados pela marca nas redes sociais. Confira abaixo um dos posts da marca no novo formato.

IMG-20160909-WA0007

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Coca-Cola

  • Jogos Paralímpicos

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”