Zero Hora amplia formas de consumo digital

Buscar

Zero Hora amplia formas de consumo digital

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Zero Hora amplia formas de consumo digital

A plataforma ZH Tablet passa a ser vendida em rede varejista e jornal começará a comercializar cartão pré-pago


3 de novembro de 2016 - 8h36

O jornal Zero Hora está ampliando suas formas de distribuição do conteúdo digital pago. O ZH Tablet, formato de assinatura na qual o leitor recebe um tablet customizado para ter acesso ao jornal digital e a conteúdos exclusivos, passa a ser vendido pela Lojas Colombo, uma rede de varejo do Rio Grande do Sul.

Lançado em dezembro de 2015, o ZH Tablet é vencedor do Prêmio INMA 2016 na categoria Melhor Conteúdo Pago ou Iniciativa para Novas Assinaturas. O aplicativo Jornal Digital, instalado no device, reproduz a experiência de folhear o jornal impresso, com opções de interatividade e dois produtos extras exclusivos, o ZH Noite e o Domingo Digital.

A venda do ZH Tablet até então era restrita aos canais próprios de Zero Hora e agora se alia à rede varejista para diversificar as formas de alcançar diferentes tipos de consumidor.
Em paralelo à venda no varejo, o device também está sendo comercializado com diferentes promoções. A mais recente delas, uma parceria com a empresa Três Corações, alia o ritual do café à leitura do jornal. Na promoção, o assinante recebeu o tablet com os produtos de ZH e uma máquina de café expresso e multibebidas Três Corações.

Além do ZH Tablet, Zero Hora lançará no final do ano um novo modelo de assinatura digital pré-paga, o gift card. Com o cartão-presente, em redes de varejo e livrarias, é possível ter acesso digital a todo o conteúdo de ZH por um período limitado, inicialmente de três meses.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário