Urbano é o novo patrocinador do São Paulo

Buscar

Urbano é o novo patrocinador do São Paulo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Urbano é o novo patrocinador do São Paulo

Marca da empresa de alimentos de Jaraguá do Sul estará na barra frontal da camisa na temporada 2017


29 de novembro de 2016 - 14h58

SP_Galo

Clube já fechou com três patrocinadores para 2017 (crédito: reprodução)

O São Paulo tem mais um reforço no seu time de patrocinadores. A Urbano, empresa de alimentos sediada em Jaraguá do Sul (SC), assinou contrato com o clube para a temporada de 2017. Além da exposição da marca na barra frontal do uniforme dos jogadores, o acordo inclui a realização de diversas ações de ativação com atletas e público, bem como a utilização de um camarote no estádio do Morumbi para ações de relacionamento, exposição da marca em placas estáticas no Centro de Treinamento, no backdrop de entrevistas e no site oficial do São Paulo, e o uso do termo “Patrocinador Oficial do São Paulo Futebol Clube”. Antes de fechar com a Urbano, que substitui a FIAP no uniforme tricolor, o São Paulo assinou contratos com a Poty (calção) e Joli (barra traseira) para as temporadas 2017/2018. Os três acordos foram viabilizados pela Wolff Sports.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário