Lions Innovation divulga presidentes de júri

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Lions Innovation divulga presidentes de júri

Festival selecionou Eric Salama, CEO da Kantar, e Susan Lyne, presidente da BBG Ventures


3 de fevereiro de 2017 - 16h16

Susan Lyne - Innovation Jury President

Susan Lyne, presidente e managing partner da BBG Ventures, lidera Innovation (Crédito: Divulgação)

O Lions Innovation, área do Festival Internacional de Criatividade de Cannes voltada para trabalhos ligados a tecnologia e inovação, divulga os nomes dos presidentes de júri para a edição deste ano.

Para a categoria Creative Data, a organização escolheu Eric Salama, CEO da Kantar lidera Creative Data. Já o júri de Innovation pela primeira vez será liderado por uma investidora: Susan Lyne, presidente e managing partner da BBG Ventures.

Neste ano, o mini-festival de dois dias irá promover o The Discovery Zone, programa que convida cem startups do ecossistema de tecnologia ao redor do mundo para unir esforços com os maiores players da publicidade e do marketing em discussões e sessões de mentoria.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Cannes Lions

  • Eric Salama

  • Lions Innovation

  • Susan Lyne

  • the discovery zone

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”