Santander entra na trama da novela

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Santander entra na trama da novela

Em ação de merchandising, personagem de A Força do Querer é funcionário do banco


27 de junho de 2017 - 8h27

Personagem vivido pelo ator Antônio Carlos de Santana Bernardes Gomes Filho (foto) integra o núcleo do protagonista da trama Zeca, vivido por Marco Pigossi (crédito: reprodução)

O Santander iniciou neste mês uma ação de merchandising na novela A Força do Querer, da Globo. O personagem interpretado por Antônio Carlos de Santana Bernardes Gomes Filho, o Mussunzinho, integrante do núcleo do protagonista Zeca, vivido por Marco Pigossi, é funcionário do banco na trama. Na primeira fase, a marca aparece em detalhes de cenas, como no crachá ou na mochila do personagem, que nunca dirá o nome do banco — a função caberá a outras figuras da novela.

Na segunda fase, que deve começar no final de julho, o personagem fará a sugestão de produtos e serviços do banco em situações vividas em seu núcleo, como a necessidade de uma linha de crédito para trocar de moto. No intervalo seguinte a cena, um comercial, com locução em off de Mussunzinho, explicará o produto ou serviço. Os roteiristas da novela receberam uma lista de 40 produtos do banco para selecionar quais teriam aderência a trama. A ação prossegue até outubro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário