Empresas Plusnetwork e DJCOM anunciam fusão

Buscar

Empresas Plusnetwork e DJCOM anunciam fusão

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Empresas Plusnetwork e DJCOM anunciam fusão

Processo, que tem conclusão prevista para outubro deste ano, já possui artistas nesta edição de Rock in Rio


14 de setembro de 2017 - 12h03

 

Illusionize (crédito: Waderson Monteiro)

A empresa de música eletrônica Plusnetwork anuncia fusão com a agência DJCOM, focada em DJs. O processo, que leva a uma atuação sob a bandeira da Plusnetwork, deve concluir-se em outubro deste ano. “Acredito que existe uma enorme sinergia a ser explorada. Será algo positivo para os artistas contratantes e também para o público”, disse Sandro Horta, sócio-fundador da DJCOM, que passa agora a integrar o time executivo da Plusnetwork, em nota.

“A DJCOM tem uma atuação expressiva na indústria da música eletrônica, que é estratégica para o mercado interno e também para as tours internacionais, com as quais ambas as empresas já trabalham. Conta também com artistas que complementam a oferta da Plusnetwork em termos de estilos e nichos de mercado, além de uma equipe enxuta, competente e com bons relacionamentos”, explica Luiz Eurico Klotz, diretor-geral da Plusnetwork. O Rock in Rio 2017 já conta com seis artistas oriundos da união: DJ Marky, Illusionize, Bruno Martini e Mumbaata.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário