Hershey’s transforma Raça Negra em reggaeton

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Hershey’s transforma Raça Negra em reggaeton

Filme criado pela Aktuellmix é embalado pelo sucesso dos anos 90 "Cheia de Manias" e mostra diversas formas de "segurar a barra"


10 de outubro de 2017 - 17h31

“Então me ajude a segurar essa barra que é gostar de você”. O verso de uma das canções mais emblemáticas do pagode dos anos 90, “Cheia de Manias”, do grupo Raça Negra, ganhou diversas interpretações visuais na nova campanha de Hershey’s.

No vídeo, o vocalista Luiz Carlos entoa a música em versão reggaeton, ritmo latino da vez, e segura várias barras: de ouro, de academia, a que estampa produtos no supermercado e, claro, o chocolate da marca. Criada pela Aktuellmix, a peça contou com a participação dos fãs de Raça Negra e de Hershey’s, que mostraram nas redes sociais as diversas formas de segurar a barra. Assista:

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • AktuellMix

  • Cheia de Manias

  • didididiê

  • Hershey's

  • Raça Negra

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”