Os trends desta terça-feira, 06/03

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Os trends desta terça-feira, 06/03

Band estreia quinta temporada de MasterChef; base de assinantes de TV por assinatura tem novo recuo em janeiro de 2018


6 de março de 2018 - 7h42

Jurados e Ana Paula Padrão comandam mais uma temporada do reality (Crédito: Divulgação)

Nesta terça-feira, 6, a Band leva ao ar a quinta temporada do MasterChef. Reality de maior sucesso da emissora dos últimos anos, o formato da Endemol Shine coloca à prova as habilidades de cozinheiros amadores. A nova temporada mantém a essência das anteriores com o trio de jurados, composto por Paolla Carosella, Erik Jacquin e Henrique Fogaça, com apresentação de Ana Paula Padrão. Como aconteceu nas temporadas anteriores, o programa já começa a atrair diversas parcerias comerciais. Neste ano, a Vivara anunciou a criação de uma linha de joias inspiradas no programa. As peças reproduzem ícones de cozinhas e serão vendidas nas lojas da rede.

 

(Crédito: Fotolia)

A base de assinantes de TV por assinatura no Brasil continuou recuando em janeiro. De acordo com dados divulgados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), no primeiro mês de 2018 houve um pequeno recuo de 0,16% na base de assinantes, o que corresponde ao cancelamento de 29.647 assinaturas. Considerando os últimos 12 meses – de janeiro de 2017 a janeiro de 2018 – o serviço perdeu 729.017 contratos, o que corresponde a uma redução de 3,9% na base.

 

(Crédito: Fotolia)

O Superior Tribunal de Justiça (STF) irá julgar uma ação movida por uma usuária contra o Facebook. O caso aconteceu em 2014, quando uma mulher entrou na Justiça para pedir a exclusão de um perfil falso que usava seu nome e sua imagem para ofender outras pessoas na rede. O juiz especial Cível e Criminal da Comarca de Capivari condenou o Facebook a apagar o perfil falso e entregar à Justiça o IP de seu criador. A decisão, segundo a Justiça, baseou-se no texto do Marco Civil da Internet. A autora do processo, no entanto, recorreu da decisão e pleiteia uma indenização de R$ 10 mil. O STF julgará, então, se a rede social deve ou não indenizar a usuária por um conteúdo produzido por terceiros em sua plataforma.

 

(Crédito: Protagonistas de Malhação – Viva a Diferença)

Bastante elogiada pela crítica e com bons índices de audiência, Malhação – Viva a Diferença exibiu seu último capítulo nessa segunda-feira, 5., na Globo. Muito comentado nas redes sociais, o desfecho da trama coloca um ponto final na obra escrita por Cao Hamburger, que, pela primeira vez nos mais de 20 anos de história da novela jovem, foi ambientada em São Paulo. Preconceito, diferenças sociais, bullying, gravidez na adolescência, escola pública e discriminação foram abordados na trama. Em entrevista ao Meio & Mensagem, Cao Hamburger se declarou orgulhoso do trabalho e disse que seu maior orgulho foi ter conquistado a atenção da audiência jovem.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário