Walmart inaugura caixas de autoatendimento

Buscar

Walmart inaugura caixas de autoatendimento

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Walmart inaugura caixas de autoatendimento

Loja em Tamboré, na grande São Paulo, é primeira a contar com o recurso, que estará em mais quatro unidades nos próximos meses


11 de abril de 2018 - 15h59

Self-chekout (créditos: divulgação)

O Walmart Brasil inaugurou caixas de autoatendimento no supermercado do Tamboré, na grande São Paulo. Nos próximos meses, o grupo pretende ter mais cinco unidades com o sistema ativo. A expectativa é de alcançar a marca de 100 terminais até ano que vem.

O investimento total no projeto até 2020 será de R$ 1,5 bilhão, segundo a empresa. Depois de São Paulo, a marca pretende levar os caixas de autoatendimento para lojas de Curitiba, Porto Alegre, Recife e Salvador.

O self-checkout é configurado nos idiomas português, inglês e espanhol e é composto por três divisões: base de apoio para produtos, leitor de código de barras com tela de informações e área de empacotamento de mercadorias. No espaço reservado para o autoatendimento há também um funcionário para auxiliar com dúvidas no processo.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário