Skol Beats lança assistente pessoal para a balada

Buscar

Skol Beats lança assistente pessoal para a balada

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Skol Beats lança assistente pessoal para a balada

Cerveja da Ambev apresenta a Smart Beats, dispositivo doméstico que responde a comandos de voz e dá dicas sobre baladas, drinks e programação noturna


26 de abril de 2018 - 16h53

Foto: Divulgação

A Skol quer colocar a tecnologia a favor das baladas com um novo produto inusitado, uma assistente pessoal. Anunciada esta semana, a Smart Beats, como é chamada a novidade, é um dispositivo doméstico que responde a comandos de voz, e permite sincronizar informações do celular e redes sociais.

O dispositivo doméstico foi desenvolvido pela produtora MediaMonks e tem o objetivo de estimular o consumidor a sair da rotina, pois o aparelho pode sugerir novas possibilidades para a programação noturna – seja uma nova balada, receita de drink ou dica de look. A Smart Beats foi desenvolvida através de um processo de produção 3D manual e eletrônico, e também integra uma série de APIs de serviços, como Uber, Watson, TTSGo e Twilio.

A agência Wieden+Kennedy foi a idealizadora do projeto, que também conta com uma campanha digital. O dispositivo, a princípio, não será comercializado, e os interessados em ter o produto deverão se inscrever no site da Smart Beats até 24 de maio, onde haverá um sorteio.

Confira o vídeo de divulgação abaixo:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário