Com novo logo, Band aposta em futuro

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Com novo logo, Band aposta em futuro

Nova marca troca verde e amarelo que a acompanhavam há 16 anos por tonalidade prateada


16 de julho de 2018 - 17h41

A Band leva ao ar, nesta terça-feira, 17, seu novo logo. A rede de televisão aberta passa a adotar uma nova cor, o prata, deixando de lado o verde e amarelo, usados desde 2002 pela emissora.

(Crédito: divulgação)

Segundo texto do comunicado interno, “a Band viveu muitas fases. A verde e amarela permaneceu no ar por 16 anos. Mostrou pro Brasil todo o seu alcance de emissora nacional. Marcou grandes conquistas”. O anúncio diz ainda que o logotipo chega para trazer um novo olhar da emissora para o futuro. “Projetando mais espaços, outros mundos, menos fronteiras. Onde a evolução é a nossa maior energia”.

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Band

  • TV aberta

  • Branding

  • logo

  • marca

  • band

  • Prata

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”