Com novo logo, Band aposta em futuro

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Com novo logo, Band aposta em futuro

Nova marca troca verde e amarelo que a acompanhavam há 16 anos por tonalidade prateada


16 de julho de 2018 - 17h41

A Band leva ao ar, nesta terça-feira, 17, seu novo logo. A rede de televisão aberta passa a adotar uma nova cor, o prata, deixando de lado o verde e amarelo, usados desde 2002 pela emissora.

(Crédito: divulgação)

Segundo texto do comunicado interno, “a Band viveu muitas fases. A verde e amarela permaneceu no ar por 16 anos. Mostrou pro Brasil todo o seu alcance de emissora nacional. Marcou grandes conquistas”. O anúncio diz ainda que o logotipo chega para trazer um novo olhar da emissora para o futuro. “Projetando mais espaços, outros mundos, menos fronteiras. Onde a evolução é a nossa maior energia”.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário