Tembici e Petrobras oferecem patinetes elétricos no Rio

Buscar

Tembici e Petrobras oferecem patinetes elétricos no Rio

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Tembici e Petrobras oferecem patinetes elétricos no Rio

Sistema de compartilhamento terá estações e cobrará R$ 4 a cada 15 minutos


29 de novembro de 2018 - 18h33

Serviço terá 500 unidades em operação até janeiro de 2019 (Crédito: Divulgação)

Na segunda-feira, 3, a Tembici distribuirá 100 patinetes elétricos para compartilhamento na zona sul Rio de Janeiro por cinco estações para retirada e devolução. A meta é chegar a 500 modelos em circulação e 25 estações em funcionamento até janeiro de 2019. A Petrobras Distribuidora patrocina a iniciativa e, a partir de janeiro, os participantes do Petrobras Premmia, programa de fidelidade dos postos, poderão trocar os pontos pelo uso do serviço.

Até o final de dezembro, os 15 minutos iniciais de uso serão gratuitos. Depois disso, será cobrado R$ 4 a cada 15 minutos de uso pelo cartão de crédito cadastrado no aplicativo. As cinco estações iniciais serão instaladas na orla das praias entre o Leme e o Leblon e no entorno da Lagoa Rodrigo de Freitas. Elas funcionarão das 8 horas às 20 horas. Será permitido o uso apenas por maiores de 18 anos e a velocidade máxima é 15 km/h. Para localizar as estações, o usuário pode procurar pelo GPS no aplicativo. Cerca de 60 promotores ficarão nas estações para instruir os usuários nos três meses iniciais.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário