veja também
-
Paramount Skydance divulga resultados, mas se cala sobre WBD
Empresa já fez três tentativas para adquirir a Warner Bros. Discovery, todas rejeitadas até o momento
-
Grupo Globo formaliza holding para 2026
João Roberto Marinho, Paulo Marinho e Roberto Marinho Neto estarão à frente das áreas estratégicas da empresa
-
O trabalho invisível das mulheres por trás da IA
Estudo aponta que o funcionamento das grandes plataformas de IA depende de uma força de trabalho invisível, precarizada e, no Brasil, majoritariamente feminina
-
Levi’s se une ao PodPah com a coleção “Sigo no Corre”
Com peças como jaquetas, calças e camisetas, linha quer transmitir a mensagem de autenticidade e persistência e reforçar conexão com o mercado local
-
Vic Beauté admite diretora executiva de marca
Marjorie Pilli é ex-diretora geral da LVMH, e agora assume as frentes de marketing e produto na companhia
-
As quatro contradições da identidade brasileira
Segunda edição de estudo da FutureBrand tem o objetivo de ajudar as marcas a navegarem em um Brasil mais profundo e real
-
Dasa fecha patrocínio de quatro anos ao COB
Acordo prevê a realização de dois mil exames laboratoriais e de imagem nos atletas e equipe técnica
-
Como agências podem colaborar com influenciadores
Executivos de várias agências dos EUA contam como têm trabalhado ao lado de criadores de conteúdo
-
Quais são as principais tendências de mídia para 2026?
Segundo relatório da Dentsu, marcas devem ampliar investimentos em SXO, IA, influenciadores e eventos