
Mídia digital movimenta R$ 37,9 bilhões em 2024, segundo o IAB Brasil
Setor de eletrônicos e informática é o que destina a maior verba do seu orçamento para a mídia digial, segundo dados do Digital AdSpend 2025
3 meses atrásSetor de eletrônicos e informática é o que destina a maior verba do seu orçamento para a mídia digial, segundo dados do Digital AdSpend 2025
3 meses atrásMudança mais significativas podem ocorrer na alocação de recursos e em quando os investimentos, de fato, serão feitos
3 meses atrásCrescimento de compra de mídia foi o maior desde 2021, impulsionado, sobretudo, pelos Jogos Olímpicos de Paris, e datas sazonais, como Black Friday e Natal
4 meses atrásOutra empresa da IA, a Perplexity, também estará presente no Super Bowl deste ano, investindo cerca de US$ 3 milhões em marketing adjacente ao jogo
5 meses atrásSócio-fundador da Rio Bravo Investimentos falará sobre perspectivas da economia brasileira e mundial no evento realizado por Meio & Mensagem
6 meses atrásEntidades aumentam em 19% montante destinado a impulsionar produção publicitária nacional em outros países
7 meses atrásGlobal Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
7 meses atrásSegundo Warc, projeção é o maior aumento absoluto já registrado e considera o aumento de 10,7% dos orçamentos dos anunciantes ao longo deste ano
8 meses atrás