Negócios
Conheça os 30 maiores anunciantes dos Estados Unidos, segundo o Ad Age
Relatório anual aponta que, entre as 200 empresas que mais investiram em publicidade e mídia, houve aumento de 2,5% nos valores em 2023
Negócios
Relatório anual aponta que, entre as 200 empresas que mais investiram em publicidade e mídia, houve aumento de 2,5% nos valores em 2023
anunciantes
Na disputa pelo troféu, Build Your Dreams (BYD), Coca-Cola e Nubank direcionam esforços para manter reconhecimento de marca a partir de estratégias com experiências e conexão com o consumidor
PUBLICIDADE
Dados da Kantar Ibope Media - Advertising Insights incluem aportes feitos por 219 sites de apostas, que direcionaram verbas para TV (58% do total) e digital (42%)
INVESTIMENTO DE MÍDIA
Segundo relatório da iSpot.tv, Walmart lidera em investimentos com um share of voice de quase 25% entre as varejistas dos Estados Unidos no segundo trimestre
TENDÊNCIA
De acordo com projeção da Warc, investimentos globais com publicidade deverão chegar US$1,07 trilhão neste ano
Jornalismo
Veículo jornalístico pretende direcionar o montante para o projeto de aceleração de sua transformação digital
Eventos
Vertical de negócios tem planos de ultrapassar a receita de R$ 200 milhões em 2024 e consolidar 17 eventos até o final do ano
Mercado publicitário
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro