Next Now: Blockchain
Tecnologia deve ajudar na redução de fraudes em anúncios digitais, além de ampliar a confiança dos consumidores nas marcas
Início ▸ Cobertura Dmexco ▸ Next Now: Blockchain
Tecnologia deve ajudar na redução de fraudes em anúncios digitais, além de ampliar a confiança dos consumidores nas marcas
Luiz Gustavo Pacete 8 de maio de 2018 - 18h00
No primeiro capítulo da série especial veja como a desmistificação da tecnologia ajudará a ampliar o uso de soluções
Em painel com líderes da Amazon e Microsoft no dmexco, a discussão foi sobre como as novas tecnologias vão roubar o protagonismo mobile
Em seu painel no dmexco, o chief brand officer da P&G comenta desafios de brand safety e necessidade de atrair consumidores no contexto certo
Sheryl Sandberg poderia ter falado sobre alternativas para a publicidade, mas se ateve ao protocolo e falou sobre a importância das comunidades conectadas
Mark Thompson acredita que a abundância no digital traz uma invisibilidade permissiva que afeta negativamente o consumidor
Bob Lord, CDO da marca, e Joe Zawaski, fundador e CEO da Media Math, abriram a dmexco com uma reflexão sobre como a tecnologia cognitiva vai afetar a indústria
Os líderes do Twitter e grupo WPP discutiram o futuro de suas operações no ecossistema digital atual