Início ▸ Cobertura Wave Festival ▸ Em Film, J. Walter Thompson da Argentina fica com Grand Prix
veja também
-
Wave define seus primeiros presidentes de júri
Ignacio Ferioli, Silvia Molina, Raúl Menjíbar e Isaac Mizrahi vão comandar julgamentos de Blue Wave, Digital, Outdoor e Mídia
-
Wave Festival 2020 tem inscrições abertas
Confira os prazos e detalhes da premiação de criatividade promovida pelo Grupo Meio & Mensagem
-
Ousadia e adesão a causas: tendências do Wave
Jurados comentam os bastidores do festival e apontam cases que colocam a América Latina em destaque em temas que mobilizam a publicidade global
-
Africa e Tech and Soul celebram conquistas no Wave
“TagWords”, da Africa para Budweiser soma Blue Wave e dois Grand Prix; Tech and Soul conquista os primeiros GPs de sua história com ação “Goleiro distraído”, para Uber
-
Eduardo Lima: ideias que subvertem
Sócio da W+K fala sobre a necessidade de ousar, patrulhas das redes sociais e busca pela “voz das marcas
-
Wave Talks: uma troca latina de ideias
Juan Carlos Ortiz (DDB Latina) e outros jurados apresentaram suas reflexões sobre comunicação no evento
-
Africa é a Agência do Ano no Wave 2019
Com o Blue Wave e 2 GPs, agência conquistou o título pela primeira vez ao ficar na frente da AlmapBBDO, que levou o prêmio nos últimos 11 anos
-
Efetivamente real ou viral, qual a melhor aposta?
Criativos presentes no Wave Festival, como Marcelo Lenhard, CEO da Hands, discutem os melhores caminhos para as marcas gerarem experiências que ecoem
-
Marcas e consumidores: conversa constante
Para driblar a indiferença e a intolerância do público é preciso ter criação ágil, mais conexão e menos invasão