141 Newport fica fora da nova Grey
Agência de varejo que estava ligada à Grey141, e que tem WPP como sócio, segue vida independente
Agência de varejo que estava ligada à Grey141, e que tem WPP como sócio, segue vida independente
Felipe Turlao
10 de julho de 2013 - 2h53
A 141 Newport, operação da antiga Grey141 especializada em clientes do setor varejista, não fará parte da fusão que envolveu New Energy e Grey, noticiada na semana passada (aqui). Dessa forma, a agência continua existindo com o atual nome e terá vida independente em relação à rede Grey, permanecendo diretamente ligada ao grupo WPP, sócio do negócio.
As relações do grupo Newcomm, futuro controlador da Grey brasileira, com Casas Bahia teriam afastado a agência da fusão entre New Energy e Grey.
A 141 Newport segue liderada por Luiz Kroeff, que deixou o cargo de CEO da Grey141 após a fusão, e Thomas Alcalde, sócio do WPP no negócio. Seus principais clientes são Etna, C&C, Vivara e Makro.
As outras unidades da antiga Grey141 (Grey São Paulo, Grey 141 Digital, Grey Rio de Janeiro e Grey 141 Brasília) serão incorporadas pela nova Grey, que ainda busca definir seu nome – Grey e NewGrey eram algumas das possibilidades cogitadas. O presidente da agência será Walter Longo e a CCO Sylvia Panico, ambos oriundos da New Energy.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público