Dentsu e Koch Tavares vão ativar Sony na Copa

Buscar

Dentsu e Koch Tavares vão ativar Sony na Copa

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dentsu e Koch Tavares vão ativar Sony na Copa

Marca promoveu concorrência global para sua plataforma de comunicação focada no mundial de 2014


4 de abril de 2011 - 9h29

A Dentsu Brasil e a Koch Tavares saíram vencedoras da concorrência global promovida pela Sony para sua plataforma de comunicação para a Copa do Mundo de 2014, evento do qual a marca é patrocinadora oficial. Na semana passada, em Nova York, o anunciante ouviu agências de diversas partes do mundo. A proposta do escritório brasileiro da Dentsu foi eleita a melhor na seara publicitária. A rede japonesa já cuida da conta da Sony em diversos mercados, incluindo o Brasil. Na avaliação final para a área de eventos, a Koch Tavares venceu a Octagon, do Grupo Interpublic – outras seis agências já haviam sido preteridas em fase anterior. A empresa especializada em marketing esportivo trabalhará junto com a Dentsu e será responsável pela presença da marca Sony no Preliminary Draw, o sorteio dos jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, que será realizado no Rio de Janeiro, no dia 30 de julho.

As informações são da coluna Em Pauta, publicada na edição 1.453 de Meio & Mensagem, que circula com data de 4 de abril de 2011. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Marca da Unilever escolhe jogador para celebrar duas décadas da campanha Se Sujar Faz Bem; Clear, Nike, Gatorade são outros anunciantes a firmar parceria com o craque nos últimos dias

  • Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    A PHD, operação do Omnicom, manteve a conta de mídia do grupo Volkswagen após participar de processo de concorrência