Dentsu e Koch Tavares vão ativar Sony na Copa
Marca promoveu concorrência global para sua plataforma de comunicação focada no mundial de 2014
Dentsu e Koch Tavares vão ativar Sony na Copa
BuscarDentsu e Koch Tavares vão ativar Sony na Copa
BuscarMarca promoveu concorrência global para sua plataforma de comunicação focada no mundial de 2014
Meio & Mensagem
4 de abril de 2011 - 9h29
A Dentsu Brasil e a Koch Tavares saíram vencedoras da concorrência global promovida pela Sony para sua plataforma de comunicação para a Copa do Mundo de 2014, evento do qual a marca é patrocinadora oficial. Na semana passada, em Nova York, o anunciante ouviu agências de diversas partes do mundo. A proposta do escritório brasileiro da Dentsu foi eleita a melhor na seara publicitária. A rede japonesa já cuida da conta da Sony em diversos mercados, incluindo o Brasil. Na avaliação final para a área de eventos, a Koch Tavares venceu a Octagon, do Grupo Interpublic – outras seis agências já haviam sido preteridas em fase anterior. A empresa especializada em marketing esportivo trabalhará junto com a Dentsu e será responsável pela presença da marca Sony no Preliminary Draw, o sorteio dos jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, que será realizado no Rio de Janeiro, no dia 30 de julho.
As informações são da coluna Em Pauta, publicada na edição 1.453 de Meio & Mensagem, que circula com data de 4 de abril de 2011.
Compartilhe
Veja também
Omnicom está perto de comprar Interpublic, diz Wall Street Journal
Negociação, que ainda pode ser anunciada esta semana, formaria a maior holding de publicidade e comunicação do mundo
Lançada na CCXP, campanha da Hasbro traz desfecho de “Caverna do Dragão”
Com roteiro do Jovem Nerd e animação do estúdio Os Bonequinhos em stop motion, a campanha foi criada pela Ogilvy em parceria com a Hasbro