J&J une promoção com ação social

Buscar
Publicidade

Comunicação

J&J une promoção com ação social

Campanha ?Cuidar em Dobro? premiará clientes, além de ajudar ONG Criança Segura


28 de abril de 2011 - 10h49

A Johnson & Johnson do Brasil está divulgando a promoção “Cuidar em Dobro” que vai sortear prêmios para os consumidores e beneficiar a ONG Criança Segura, que lida com a prevenção de acidentes infantis. O apresentador Luciano Huck é o embaixador da ação e está presente nas peças da divulgação, composta por filmes em TV aberta, anúncios em revistas e mídia online, spots e material de ponto de venda. A agência responsável é a Samurai. 

Para concorrer o consumidor deve cadastrar os seis últimos números do código de barras de qualquer produto da marca no site (clique aqui para acessar). Cada cadastro feito equivale a um cupom, e esse cupom valerá R$ 0,20. Automaticamente o cliente já concorre e também contribui para a ONG Criança Segura. O valor pode chegar a R$ 300 mil para que os projetos da entidade sejam subsidiados. O sorteio será realizado via Loteria Federal. Todos os produtos da Johnson & Johnson fazem parte da promoção, exceto os medicamentos isentos de prescrição médica.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Nadal, Vivo joga luz sobre questões climáticas

    Com Nadal, Vivo joga luz sobre questões climáticas

    Campanha da Galeria para empresa de telecomunicação traz reflexões sobre o futuro de planeta narradas pelo craque do tênis

  • Perfil de memes da vida corporativa, Festa da Firma organiza festival de hambúrger

    Perfil de memes da vida corporativa, Festa da Firma organiza festival de hambúrger

    Interações da página com seguidores no Instagram motivou criação do Happy Burger, pensado para fazer o vale-refeição durar mais