Comunicação
J&J une promoção com ação social
Campanha ?Cuidar em Dobro? premiará clientes, além de ajudar ONG Criança Segura
Campanha ?Cuidar em Dobro? premiará clientes, além de ajudar ONG Criança Segura
Meio & Mensagem
28 de abril de 2011 - 10h49
A Johnson & Johnson do Brasil está divulgando a promoção “Cuidar em Dobro” que vai sortear prêmios para os consumidores e beneficiar a ONG Criança Segura, que lida com a prevenção de acidentes infantis. O apresentador Luciano Huck é o embaixador da ação e está presente nas peças da divulgação, composta por filmes em TV aberta, anúncios em revistas e mídia online, spots e material de ponto de venda. A agência responsável é a Samurai.
Para concorrer o consumidor deve cadastrar os seis últimos números do código de barras de qualquer produto da marca no site (clique aqui para acessar). Cada cadastro feito equivale a um cupom, e esse cupom valerá R$ 0,20. Automaticamente o cliente já concorre e também contribui para a ONG Criança Segura. O valor pode chegar a R$ 300 mil para que os projetos da entidade sejam subsidiados. O sorteio será realizado via Loteria Federal. Todos os produtos da Johnson & Johnson fazem parte da promoção, exceto os medicamentos isentos de prescrição médica.
Compartilhe
Veja também
Disney fala sobre desejos na campanha de fim de ano
Como parte da celebração dos 100 anos, empresa destaca a importância dos desejos e da união familiar
Periferia e criatividade: como funciona o projeto Crias, do WPP
Criado pela Ogilvy e David em conjunto com a produtora musical GR6, iniciativa quer fomentar novas linguagens para marcas