Wieden+Kennedy cria sua primeira campanha brasileira

Buscar

Wieden+Kennedy cria sua primeira campanha brasileira

Buscar
Publicidade

Comunicação

Wieden+Kennedy cria sua primeira campanha brasileira

Marie Claire comemora 20 anos com ação que pretende resgatar seu DNA


28 de abril de 2011 - 5h58

A Wieden+Kennedy lança neste final de semana o filme da primeira campanha criada pelo escritório brasileiro. Trata-se da ação “#eusouassim”, criada para a revista Marie Claire, da Editora Globo, que pretende resgatar o DNA e comemorar os 20 anos da publicação.

O conceito para a revista destaca depoimentos sobre questões que habitam o dia a dia das mulheres. Algumas das mensagens são “Quando eu enjoo de mim eu corto o cabelo”; “Homem tem medo de mulher de 30 anos”; “Eu não quero direitos iguais. Eu quero que ele pague a conta”. A ideia é mostrar uma mulher de atitude, que não tem medo de se expressar e que está à frente de seu tempo. Justamente o tipo de leitora que a revista busca.

O filme da campanha convida mulheres a expressarem a sua individualidade, usando o twitter para debater temas contemporâneos, conforme aponta Icaro Dória, diretor de criação da agência.

Acampanha conta ainda com o lançamento de uma plataforma digital com conteúdos de edições impressas, vídeos, podcast, blogs e comentários das leitoras. Sem contar os anúncios de mídia impressa, que já foram veiculados.

wraps
Confira o filme:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Marca da Unilever escolhe jogador para celebrar duas décadas da campanha Se Sujar Faz Bem; Clear, Nike, Gatorade são outros anunciantes a firmar parceria com o craque nos últimos dias

  • Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    A PHD, operação do Omnicom, manteve a conta de mídia do grupo Volkswagen após participar de processo de concorrência