Comunicação
Escala é vencedora do Abril Regional Sul
Agência gaúcha e nove finalistas foram anunciadas ontem em Curitiba
Agência gaúcha e nove finalistas foram anunciadas ontem em Curitiba
Meio & Mensagem
4 de maio de 2011 - 6h18
A Escala, de Porto Alegre, foi a agência vencedora do Prêmio Criação Revista Regional Sul, etapa local do Prêmio Abril de Publicidade. O anúncio foi feito ontem no Teatro HSBC, em Curitiba. Além da campanha vencedora, também foram anunciadas outras nove finalistas.
Os profissionais da Escala levaram o prêmio por conta da campanha Ilhabela Trip, desenvolvida para a Grendene, e agora estão concorrendo ao Grand Prix Criação Revista, cujo resultado será divulgado na festa nacional do Prêmio Abril de Publicidade, em São Paulo, no próximo dia 25.
Além de Ilhabela Trip, a Escala ficou entre as finalistas com mais duas campanhas, Ilhabela Silhuetas e Missão Ben 10, também para a Grendene. Já a DCSNET foi finalista com três campanhas: Pescador, para a Femepe; Riffel Moto Peças, para a Riffel; e Arroz Pilecco Nobre, para a Pilecco Nobre. A Paim Comunicação foi finalista com duas campanhas, Tempo de Mulher II Varejo e Tempo de Mulher II Institucional, ambas para as Lojas Renner.
As outras finalistas foram JWT, com a campanha Natal, para o HSBC; e Propague, com Sabor de viver bem, para a Bunge. Ao todo foram inscritas 70 campanhas realizadas por 21 agências. Apresentado pelo ator Eduardo Moscovis, o evento na capital paranaense reuniu representantes das principais agências de Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix