Escala é vencedora do Abril Regional Sul

Buscar

Escala é vencedora do Abril Regional Sul

Buscar
Publicidade

Comunicação

Escala é vencedora do Abril Regional Sul

Agência gaúcha e nove finalistas foram anunciadas ontem em Curitiba


4 de maio de 2011 - 6h18

 A Escala, de Porto Alegre, foi a agência vencedora do Prêmio Criação Revista Regional Sul, etapa local do Prêmio Abril de Publicidade. O anúncio foi feito ontem no Teatro HSBC, em Curitiba. Além da campanha vencedora, também foram anunciadas outras nove finalistas.

Os profissionais da Escala levaram o prêmio por conta da campanha Ilhabela Trip, desenvolvida para a Grendene, e agora estão concorrendo ao Grand Prix Criação Revista, cujo resultado será divulgado na festa nacional do Prêmio Abril de Publicidade, em São Paulo, no próximo dia 25.

Além de Ilhabela Trip, a Escala ficou entre as finalistas com mais duas campanhas, Ilhabela Silhuetas e Missão Ben 10, também para a Grendene. Já a DCSNET foi finalista com três campanhas: Pescador, para a Femepe; Riffel Moto Peças, para a Riffel; e Arroz Pilecco Nobre, para a Pilecco Nobre. A Paim Comunicação foi finalista com duas campanhas, Tempo de Mulher II Varejo e Tempo de Mulher II Institucional, ambas para as Lojas Renner.

As outras finalistas foram JWT, com a campanha Natal, para o HSBC; e Propague, com Sabor de viver bem, para a Bunge. Ao todo foram inscritas 70 campanhas realizadas por 21 agências. Apresentado pelo ator Eduardo Moscovis, o evento na capital paranaense reuniu representantes das principais agências de Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Produtora especializada em entregas de digital acaba de abrir escritório em Miami, onde deve centralizar atendimento de multinacionais

  • Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Grupo de saúde reativa as atividades da Promarket, que foi responsável pela publicidade e comunicação do grupo de 1980 até 2012