F/Nazca cria para Skol Sensation
Ação apresenta tema da festa ?Os mistérios de Wonderland?
Ação apresenta tema da festa ?Os mistérios de Wonderland?
Meio & Mensagem
10 de maio de 2011 - 9h45
A F/Nazca foi a responsável pela campanha do Skol Sensation 2011 que estreia esta semana. A ação tem o objetivo de transportar o público para “Os Mistérios de Wonderland”, tema do show idealizado e criado pela ID&T na Europa. O espetáculo interativo reúne performances, música eletrônica, cenografia, luz e magia. As cenas do filme convidam a conhecer os segredos por trás de uma misteriosa porta branca, um lugar onde inovação e música se juntam. Ao final o comercial traz a assinatura” Prepare-se. Vem aí Skol Sensation. Os Mistérios de Wonderland. A noite mais fantástica da sua vida".
Peças online e anúncios também apresentam o tema, além de ações especiais e promoções. Todas as peças informam sobre a plataforma de comunicação que a Skol criou para o evento na internet, no portal Skol Sensation (clique aqui para acessar).
O evento acontece no próximo dia 18 de junho em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Agency Scope: as campanhas preferidas dos executivos de marketing
"Feito de Futuro", do Itaú, e "Gerações", da Volkswagen, são os cases recentes mais admirados pelos profissionais de anunciantes ouvidos pela consultoria Scopen
Africa Creative e AlmapBBDO são as melhores agências, segundo Agency Scope
Empresas lideram a décima edição do ranking, elaborado com base na opinião de 409 executivos de marketing