Comunicação
F/Nazca cria para Skol Sensation
Ação apresenta tema da festa ?Os mistérios de Wonderland?
Ação apresenta tema da festa ?Os mistérios de Wonderland?
Meio & Mensagem
10 de maio de 2011 - 9h45
A F/Nazca foi a responsável pela campanha do Skol Sensation 2011 que estreia esta semana. A ação tem o objetivo de transportar o público para “Os Mistérios de Wonderland”, tema do show idealizado e criado pela ID&T na Europa. O espetáculo interativo reúne performances, música eletrônica, cenografia, luz e magia. As cenas do filme convidam a conhecer os segredos por trás de uma misteriosa porta branca, um lugar onde inovação e música se juntam. Ao final o comercial traz a assinatura” Prepare-se. Vem aí Skol Sensation. Os Mistérios de Wonderland. A noite mais fantástica da sua vida".
Peças online e anúncios também apresentam o tema, além de ações especiais e promoções. Todas as peças informam sobre a plataforma de comunicação que a Skol criou para o evento na internet, no portal Skol Sensation (clique aqui para acessar).
O evento acontece no próximo dia 18 de junho em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix