Assinar

One Show premia quatro agências brasileiras

Buscar

One Show premia quatro agências brasileiras

Buscar
Publicidade
Comunicação

One Show premia quatro agências brasileiras

Ogilvy conquistou dois Ouros. Almap levou um Ouro, duas Pratas e um Bronze. Talent faturou Prata, assim como Lew?Lara. O Anunciante do Ano é a Procter & Gamble com Old Spice. O Best of Show foi para Wieden + Kennedy


13 de maio de 2011 - 10h00

A edição 2011 do One Show laureou quatro agências brasileiras na noite de premiação que aconteceu nesta quinta-feira, 12. A Ogilvy faturou dois Ouros: um foi para a ação feita para o Bar Aurora e Boteco Ferraz, já vitoriosa em outros festivais (“$ 73.000 Bar Tab”), e com o “Whopper Face”, para Burger King, também um case reconhecido e premiado.  

wraps
A AlmapBBDO também se destacou, principalmente pela campanha “Música. Entenda do que é feita”, feita para a revista Billboard. Com o cliente, ela conquistou um Ouro e duas Pratas. O Bronze que levou foi para uma ação criada para o Tiguan, da Volkswagen (“Hands free parking”). A agência ainda foi laureada com Prata na disputa do One Show Design, com a campanha da Billboard – a competição de Interactive terá seus resultados conhecidos na noite desta sexta-feira, 13. 

Talent recebeu uma Prata por um anúncio impresso desenvolvido para a revista Go Outside. A Lew’Lara\TBWA saiu premiada com Prata por ação feita para a ONG Doe seu Lixo (“Scale”).  

Com esses resultados, a participação brasileira no One Show supera bem o desempenho na edição do ano passado. Foram quatro Bronzes, sendo dois para a Almap, um para a JWT e outro para a F/Nazca S&S. 

Os grandes vencedores do One Show 2011 foram: Wieden+Kennedy, que conquistou o Best of Show com a ação “Write the Future”, criada pelo escritório de Amsterdã para a Nike; e a Procter & Gamble com a marca Old Spice, que foi festejada como Anunciante do Ano.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone

    Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone

    Dirigido por Hirokazu Kore-eda, o filme foi gravado inteiramente usando o iPhone 16 Pro, com ferramentas como Modo Cinematográfico

  • Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil

    Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil

    Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT