Comunicação
Café Palheta retorna ao Rio de Janeiro
Campanha regional anuncia retorno do produto da Sara Lee
Campanha regional anuncia retorno do produto da Sara Lee
Meio & Mensagem
17 de maio de 2011 - 9h02
A Sara Lee vai relançar a partir desta semana o Café Palheta (empresa fundada em 1943). O produto que fez muito sucesso no Rio de Janeiro em décadas anteriores ficou fora de circulação entre 2007 e 2011.
A ação relançamento somente para o Rio de Janeiro, foi criada pela Talent sob o conceito “As coisas boas do Rio estão voltando” e traz filme em TV aberta e anúncios de mídia exterior.
As cenas do filme, por exemplo, exaltam pontos turísticos da cidade, seguidos por frase de motivação para os cariocas. “O objetivo é resgatar um pouco da memória afetiva dos cariocas”, diz o também carioca, Antônio Nogueira, redator da Talent. É ele quem assina ao lado de Fabio Góes, da produtora de som Tentáculo, a trilha musical da campanha.
Com criação de Antonio Nogueira, Rodrigo Tortima e João Livi. A produção é da Piloto, com direção de cena de Daniel Soro e Alexandre Chalabi.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix