Loducca coloca airbag em revista

Buscar
Publicidade

Comunicação

Loducca coloca airbag em revista

Para reforçar a segurança da marca Peugeot, até o anúncio vem com proteção


26 de maio de 2011 - 6h16

 Depois do anúncio com parafina, a Loducca veicula para os assinantes da revista Exame de São Paulo e Rio de Janeiro um anúncio que traz um airbag. Para destacar a segurança do Peugeot 408, que tem seis airbags, basta dar um soco na peça e o airbag inflará.

“É um história bem diferente, ficamos mais de um ano para encontrar alguém que conseguisse viabilizar nosso mini airbag”, conta Guga Ketzer, diretor geral de criação da Loducca, agência responsável pela campanha e pela conta da Peugeot. Ainda de acordo com Ketzer, a ideia é despertar a emoção nas pessoas com os anúncios interativos.

O airbag é constituído por um material químico que é praticamente imperceptível. Com o título “Bata aqui com força e descubra por que o novo Peugeot 408 traz muito mais segurança”, a agência encontrou um fabricante no interior da China para fazer 50 mil mini airbags.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Marca da Unilever escolhe jogador para celebrar duas décadas da campanha Se Sujar Faz Bem; Clear, Nike, Gatorade são outros anunciantes a firmar parceria com o craque nos últimos dias

  • Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    A PHD, operação do Omnicom, manteve a conta de mídia do grupo Volkswagen após participar de processo de concorrência