Comunicação
Rumba cria aplicativo para C3 Sonora
Usuários têm a opção de moldar a ferramenta de acordo com gosto musical
Usuários têm a opção de moldar a ferramenta de acordo com gosto musical
Meio & Mensagem
6 de junho de 2011 - 8h45
A Rumba, agência digital, desenvolveu para a Citroën um aplicativo para o Facebook que é uma extensão da campanha “Desafio Musical Citroën C3 Sonora”. Por meio da ferramenta, o usuário pode moldar a ferramentas e imagens de acordo com seus gostos musicais e compartilhá-los com amigos. Além do aplicativo, a Rumba também criou e desenvolveu um hotsite para a campanha. Em dois meses no ar, foram contabilizados 600.000 acessos ao hotsite, compartilhados 3.700 posts nas mídias sociais, feitos 4.200 downloads de músicas exclusivas e 1.700 fatos da história da música compartilhados.
Com criação de Jaime de Toledo, Paulo de Melo, Marcos Muniz. A direção de criação é de André Cury, com desenvolvimento de André Anaya, Chen Cheng Yuan, André Tanoue.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix