Rumba cria aplicativo para C3 Sonora

Buscar

Rumba cria aplicativo para C3 Sonora

Buscar
Publicidade

Comunicação

Rumba cria aplicativo para C3 Sonora

Usuários têm a opção de moldar a ferramenta de acordo com gosto musical

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


6 de junho de 2011 - 8h45

A Rumba, agência digital, desenvolveu para a Citroën um aplicativo para o Facebook que é uma extensão da campanha “Desafio Musical Citroën C3 Sonora”. Por meio da ferramenta, o usuário pode moldar a ferramentas e imagens de acordo com seus gostos musicais e compartilhá-los com amigos. Além do aplicativo, a Rumba também criou e desenvolveu um hotsite para a campanha. Em dois meses no ar, foram contabilizados 600.000 acessos ao hotsite, compartilhados 3.700 posts nas mídias sociais, feitos 4.200 downloads de músicas exclusivas e 1.700 fatos da história da música compartilhados.

Com criação de Jaime de Toledo, Paulo de Melo, Marcos Muniz. A direção de criação é de André Cury, com desenvolvimento de André Anaya, Chen Cheng Yuan, André Tanoue.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Madonna irá estrelar comercial de 100 anos do Itaú ao lado de outros artistas

    Madonna irá estrelar comercial de 100 anos do Itaú ao lado de outros artistas

    Cantora participa de filme desenvolvido pela Africa Creative, que conta com outros nomes como Marta, Fernanda Montenegro e Jorge Ben Jor

  • Disney fala sobre desejos na campanha de fim de ano

    Disney fala sobre desejos na campanha de fim de ano

    Como parte da celebração dos 100 anos, empresa destaca a importância dos desejos e da união familiar