Assinar

Heads cria para Petrobras no São Joao

Buscar
Publicidade
Comunicação

Heads cria para Petrobras no São Joao

Personagens em toy art estampam peças


16 de junho de 2011 - 12h00

A agência Heads está lançando nesta quinta-feira campanha de São João de 2011 da Petrobras, que patrocina os festejos nas cidades nordestinas. Para resgatar e incentivar a tradição da Festa de São João, a campanha conta com o tema Petrobras e São João. A tradição é a energia desta festa.
 
 
Os personagens foram criados em toy art e para aploicação em peças para mídia exterior, como blimps luminosos, bonecões que serão espalhados pelas cidades nordestinas, outdoor, móbile truck, eletromídia, galhardetes especiais e mobiliários urbanos, além de jingle de um minuto e spots de 30 segundos e banners interativos. A campanha ficará no ar até o dia 30 de junho.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro

  • FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing