Assinar

Heads cria para Petrobras no São Joao

Buscar
Publicidade
Comunicação

Heads cria para Petrobras no São Joao

Personagens em toy art estampam peças


16 de junho de 2011 - 12h00

A agência Heads está lançando nesta quinta-feira campanha de São João de 2011 da Petrobras, que patrocina os festejos nas cidades nordestinas. Para resgatar e incentivar a tradição da Festa de São João, a campanha conta com o tema Petrobras e São João. A tradição é a energia desta festa.
 
 
Os personagens foram criados em toy art e para aploicação em peças para mídia exterior, como blimps luminosos, bonecões que serão espalhados pelas cidades nordestinas, outdoor, móbile truck, eletromídia, galhardetes especiais e mobiliários urbanos, além de jingle de um minuto e spots de 30 segundos e banners interativos. A campanha ficará no ar até o dia 30 de junho.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos

    NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos

    Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal

  • O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?

    O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?

    Organização do Festival inglês alega que, além de não informar sobre uso de IA no trabalho, agência teria criado o case unicamente para participar de premiações internacionais