Ogilvy Brasil cria para Coca-Cola nos EUA

Buscar

Ogilvy Brasil cria para Coca-Cola nos EUA

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ogilvy Brasil cria para Coca-Cola nos EUA

Agência brasileira desenvolveu ações para a Fanta e Coca-Cola reforçando o conceito das marcas


28 de abril de 2011 - 12h15

A Ogilvy Brasil criou a nova campanha para a Coca-Cola nos Estados Unidos. Focada no consumidor hispânico, a ação convida o público a torcer junto na 2011 Concacaf Gold Cup on Univision. O ator Efren Ramirez é o personagem principal do filme que foi produzido em Los Angeles pela produtora Furlined, com a direção de Adam Hashemi.

O comercial mostra um moço tentando comprar Coca-Cola antes de o jogo começar, mas seu vizinho sempre aparece antes. Ao chegar em casa, seu vizinho resolve dividir a Coca-Cola com o moço, que então o convida para assistir o jogo juntos. Assim, a marca reforça seu conceito mundial “Abra a felicidade”. Rafael Donato e Diego Machado assinam a criação; a direção de criação é de Claudio Lima. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências se unem para criação de hub voltado a PR

    Agências se unem para criação de hub voltado a PR

    BigBang.com se apresentará ao mercado com 300 profissionais e R$ 70 milhões de faturamento

  • Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

    Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

    Sea Shepherd Brasil traz mensagens de peixes sobre aquecimento global e Puma se une com Palmeiras para fazer alerta sobre crise climática