A.C. Camargo faz intervenções em grafites
Ação criada pela JWT quer conscientizar população sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama
Ação criada pela JWT quer conscientizar população sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama
Meio & Mensagem
30 de outubro de 2013 - 4h06
O A.C. Camargo Cancer Center, hospital especializado no tratamento de câncer, realizou uma ação para conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Criada pela JWT, a campanha “Tinta contra o câncer” promove a Liga do Rosa, ação criada no ano passado com o objetivo de divulgar informações sobre o assunto.
A nova campanha consiste em uma intervenção urbana em diversos grafites de São Paulo. Lais da Lamah, grafiteira convidada para participar da ação, colou papéis em cima dos desenhos, o que criou o efeito de que os seios haviam sido retirados. As intervenções também recebiam a assinatura “Qualquer mulher pode ser vítima do câncer de mama”, além da hastag #LigadoRosa.
A ação também promove o Outubro Rosa, campanha que durante todo o mês de outubro levanta a reflexão pública sobre o tratamento do câncer de mama. Marcas como Philips e Avon também aderiram ao movimento.
Assista ao resultado da ação do A.C. Camargo:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público