A perfeição não é bela e a Gillette mostra o motivo
Campanha global da marca traz desafios dos atletas com criação da Grey e versão inédita da música Unstoppable, da cantora Sia
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Teresa Levin e Teresa Levin
13 de julho de 2016 - 9h48
Qual o caminho que leva à precisão no esporte? Quais os desafios enfrentados pelos atletas para chegar ao pódio? As etapas anteriores a grandes conquistas são mostradas na campanha global que a Gillette lança nesta quarta-feira, 13, com foco nos Jogos Olímpicos Rio 2016. O filme digital “Precisão Não Vem Fácil” traz a assinatura da Grey e conta com a participação dos embaixadores globais da marca Neymar Jr. (Brasil/ futebol), Ashton Eaton (EUA/ decatlo), Ning Zetao (China/ natação) e Andy Tennant (Grã-Bretanha/ ciclismo). Ele é a peça central da campanha da Gillette para as Olimpíadas.
“A Gillette tem muito no seu DNA a conexão com o esporte e, por estar envolvida neste momento dos Jogos, quer mostrar um pouco da precisão e preparação dos atletas para participar deste evento tão importante”, declara Juliana Moretti, diretora de marketing da Gillette, marca que faz parte do portfólio da P&G, patrocinadora dos Jogos.
Neymar Jr. aparece na campanha em algumas cenas ao lado do filho. Para ele, é difícil as pessoas entenderem o compromisso total e absoluto que os atletas têm para levar o seu esporte ao máximo da sua precisão e buscar a execução mais perfeita possível sempre. “É incrível que Gillette queira destacar esse lado da jornada – não apenas o brilho e o encanto da vitória, mas o que é realmente necessário para chegar ao maior palco do mundo dos esportes”, comenta.
O filme, que joga os holofotes sobre a difícil jornada que os atletas enfrentam no longo do processo de treinamento e precisão, traz trilha sonora da Sia, com uma versão inédita do sucesso “Unstoppable”. Para comemorar os Jogos Olímpicos Rio 2016, a marca convocou outros três artistas renomados para auxiliarem na versão da canção: o produtor vencedor do Grammy Ariel Rechtshaid; Pusha T, um dos fundadores da dupla de hip hop Clipse, e a banda brasileira Olodum.
Confira abaixo o filme da Gillette:
https://www.youtube.com/watch?v=xRXfevLDZBc
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