Abert exalta importância do Radio e da TV
Campanha, que será lançada durante a 26ª edição do Congresso Brasileiro de Radiodifusão, conta com a participação de artistas da música
Campanha, que será lançada durante a 26ª edição do Congresso Brasileiro de Radiodifusão, conta com a participação de artistas da música
Bárbara Sacchitiello
18 de junho de 2012 - 11h41
Um coro de 100 vozes para celebrar a importância do rádio e da TV no cotidiano dos brasileiros. Esse é o mote da nova campanha publicitária da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV (Abert), cujo lançamento oficial acontece nessa semana, durante o 26º Congresso Brasileiro de Radiodifusão, em Brasília.
A campanha – que irá ao ar nas 320 emissoras de TV e 2,7 mil emissoras de rádio filiadas à Abert – visa exaltar a importância desses meios para o desenvolvimento social e econômico do País e também de celebrar o aniversário de 90 anos do rádio no Brasil e as quatro décadas de chegada da TV em cores.
Assinado pela DM9DDB e com direção de João Daniel Tickomiroff, da Mixer, o comercial da campanha contou com a participação de artistas como Ivete Sangalo, Lulu Santos, Jorge Ben Jor, Zezé di Camargo e Luciano, Paula Fernandes, Arlindo Cruz, Alcione e outros nomes das mais variadas vertentes da música nacional. O clipe foi gravado nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público