Assinar

Ação da Nextel quer um minuto de coragem

Buscar

Ação da Nextel quer um minuto de coragem

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ação da Nextel quer um minuto de coragem

Senhora de 67 anos pula de bungee jump em um dos filmes da campanha


7 de novembro de 2013 - 12h28

Do ProXXIma

É extremamente difícil imaginar uma senhora sexagenária pulando de bungee jump. Entretanto, a nova campanha da Nextel, desenvolvida pela Sunset, realizou essa proeza. Dona Gilla, de 67 anos, é a personagem principal da nova comunicação da marca, que incentiva o público a arriscar mais.

A ação, intitulada “#1minutodecoragem”, entra no ar na quinta-feira, 7. A ideia da marca é contar histórias que geram identificação e conexão direta com as pessoas. A campanha também conta com forte presença nas redes sociais, e a ideia é utilizar a hashtag que dá nome ao vídeo para viralizar a ação.

Confira abaixo o filme: 

wraps

Leia também: 
Os presentes da Nextel para o Natal

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público