Ação da Nextel quer um minuto de coragem
Senhora de 67 anos pula de bungee jump em um dos filmes da campanha
Senhora de 67 anos pula de bungee jump em um dos filmes da campanha
Meio & Mensagem
7 de novembro de 2013 - 12h28
Do ProXXIma
É extremamente difícil imaginar uma senhora sexagenária pulando de bungee jump. Entretanto, a nova campanha da Nextel, desenvolvida pela Sunset, realizou essa proeza. Dona Gilla, de 67 anos, é a personagem principal da nova comunicação da marca, que incentiva o público a arriscar mais.
A ação, intitulada “#1minutodecoragem”, entra no ar na quinta-feira, 7. A ideia da marca é contar histórias que geram identificação e conexão direta com as pessoas. A campanha também conta com forte presença nas redes sociais, e a ideia é utilizar a hashtag que dá nome ao vídeo para viralizar a ação.
Confira abaixo o filme:
Leia também:
Os presentes da Nextel para o Natal
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público