Adventures cria pacote de mídia focado em games
Agência pretende maximizar investimento dos clientes no universo dos jogos eletrônicos
Adventures cria pacote de mídia focado em games
BuscarAdventures cria pacote de mídia focado em games
BuscarAgência pretende maximizar investimento dos clientes no universo dos jogos eletrônicos
Renato Rogenski
22 de fevereiro de 2021 - 13h02
De olho nas oportunidades de potencializar a estratégia das marcas dentro do universo dos games, a Adventures desenvolve um novo pacote de mídia, chamado Gank. A intenção do novo produto, segundo Rapha Avellar, sócio fundador da agência, é gerenciar o conteúdo e a ativação dos clientes nos canais selecionados.
Mais do que isso, conta o executivo, a nova oferta surge para tentar maximizar os investimentos do anunciante dentro de um ecossistema de audiência pulverizada. “Para ativar essa oportunidade em escala, ele teria que gerenciar centenas de canais, creators, jogadores, times e streamers. Quem, de fato, tem tempo para isso?”, questiona.
Entre os nomes selecionados para o pacote estão organizações como Final Level, Fluxo, Furia, INTZ, Rensga, além da influenciadora Malena e o Coisa de Nerd, canal especializado em conteúdo gamer e tecnologia. Somados, segundo o a Gank, o pacote já tem um alcance de mais de 200 milhões de views mensais, e pretende aumentar esses números através de novas parcerias.
*Crédito da imagem de topo: piranka/iStock
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca