Comunicação

Agência Digi adquire empresa por R$ 1 milhão

Empresa presidida por Pedro Bannura (foto) compra Icon, fundada por Sara Bonenkamp (foto), que assume a vice-presidência de atendimento

i 29 de abril de 2015 - 9h30

Com o objetivo de expandir a oferta do Grupo Digi, a agência investiu R$ 1 milhão na aquisição da Icon, especializada em serviços de social media. A partir do acordo, toda a estrutura da empresa será absorvida pela agência de marketing promocional, dos funcionários aos clientes, entre eles Allianz Seguros, Loungerie, Hasbro (Play-Doh) e Mary Kay.

Sara Bonenkamp, fundadora da Icon, assume o posto de vice-presidência de atendimento da Digi, com a missão de estreitar o relacionamento entre companhia e clientes nessa nova fase. Ela responderá a Pedro Bannura, presidente da agência.

O Grupo Digi abrange ainda a DigiPronto, focada em tecnologia como aplicativos móveis, e a FullDigi, voltada à inovação e marketing digital de performance, que atende contas como JBS e Barilla. Essa última agência é fruto de uma joint venture entre o Grupo Digi e a Fullsix, da Itália. 

wraps