Agência OpusMúltipla comemora 40 anos
Empresa do Grupo OM Comunicação Integrada que atua no Sul do País, lança campanha relembrando cases de sucesso
Empresa do Grupo OM Comunicação Integrada que atua no Sul do País, lança campanha relembrando cases de sucesso
Meio & Mensagem
22 de abril de 2012 - 12h23
A agência paranaense OpusMúltipla Ideias que Funcionam, com presença no mercado Sul do País, completa 40 anos este mês e lança uma campanha para celebrar a data. A ação relembra alguns dos principais trabalhos realizados nesses anos, como o lançamento da vodka Wyborowa (1979) e Kid Malu (para a Malucelli da Visconde, em 1980).
A empresa faz parte do Grupo Grupo OM Comunicação Integrada que conta ainda com a Brainbox Design Estratégico e HouseCricket Digital & Direct. A Opus atingiu a maturidade e acompanhou de perto as mudanças na publicidade brasileira. É o que relembra José Dionísio Rodrigues, diretor-presidente do grupo, “Era o tempo em que a gente aprovava todas as campanhas com o dono da empresa, pelo menos em nosso mercado regional. Agora todos tem departamento específico para o marketing. Não havia escolas de publicidade (só de jornalismo) e os profissionais eram jornalistas, advogados, professores de letras e outros”.
Entre os clientes da OpusMúltipla estão O Boticário, Docol, Editora Positivo e Shopping Mueller. Atualmente a palavra de ordem a “integração” e todos os projetos partem da premissa de que os pontos de contato com o consumidor precisam ser cuidadosamente estudados e as soluções de comunicação integrada, são imprescindíveis para os anunciantes.
Para a comemoração de 40 anos, a agência criou um selo próprio e o slogan “Ideias que Funcionam há 40 anos”, que estarão presentes em todas as peças desenvolvidas para a campanha que poderá ser vista no portal da empresa e em ações de interações com os usuários e clientes. De acordo com o executivo, a expectativa é que a empresa duplique a atual receita nos próximos quatro anos.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multoshow apostam em música para se conectar com o público
Nos EUA, IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Demissões foram notificadas meses antes do anúncio da fusão da holding com o Omnicom