Publicidade

Comunicação

Agência sequestra site do cliente

Nos EUA a agência Frank Jonen publicou uma carta no site da empresa Fitness SF

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


15 de fevereiro de 2013 - 9h36

Nos Estados Unidos a agência Frank Jonen que desenvolve plataformas digitais “sequestrou” o site de seu cliente Ftiness SF e publicou uma carta deselegante em sua primeira página. A mensagem explica que por motivo de falta de pagamento do cliente, a agência se sentiu no direito de tirar a plataforma do ar. O conteúdo diz que a Fitness SF preferiu ignorar as reivindicações pelo recebimento. Em resposta, a empresa disse que efetuou o pagamento, mas Frank Jonen estaria extorquindo mais dinheiro.

Com informações do AdWeek 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Disney fala sobre desejos na campanha de fim de ano

    Disney fala sobre desejos na campanha de fim de ano

    Como parte da celebração dos 100 anos, empresa destaca a importância dos desejos e da união familiar

  • Periferia e criatividade: como funciona o projeto Crias, do WPP

    Periferia e criatividade: como funciona o projeto Crias, do WPP

    Criado pela Ogilvy e David em conjunto com a produtora musical GR6, iniciativa quer fomentar novas linguagens para marcas