Agência sequestra site do cliente
Nos EUA a agência Frank Jonen publicou uma carta no site da empresa Fitness SF
Nos EUA a agência Frank Jonen publicou uma carta no site da empresa Fitness SF
Meio & Mensagem
15 de fevereiro de 2013 - 9h36
Nos Estados Unidos a agência Frank Jonen que desenvolve plataformas digitais “sequestrou” o site de seu cliente Ftiness SF e publicou uma carta deselegante em sua primeira página. A mensagem explica que por motivo de falta de pagamento do cliente, a agência se sentiu no direito de tirar a plataforma do ar. O conteúdo diz que a Fitness SF preferiu ignorar as reivindicações pelo recebimento. Em resposta, a empresa disse que efetuou o pagamento, mas Frank Jonen estaria extorquindo mais dinheiro.
Com informações do AdWeek
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024