Agências se unem para criação de hub voltado a PR
BigBang.com se apresentará ao mercado com 300 profissionais e R$ 70 milhões de faturamento

De pé, da esq. para a dir.: Amândio Aleixo (Estratégica), Marco Antonio Sabino ( SA Comunicação), Claudio Sá (Conteúdo Comunicação), Alberto Luchetti (Ininiti) e Beni Biston (Qualimidia). Sentados, Bernardo Brandão – DGBB e Roberta Montanari (Conteúdo Comunicação) – (Crédito: Divulgação)
A S/A Comunicação, de Marco Antônio Sabino, se une a BigBang.com Conteúdo, DGBB Comunicação & Estratégia, Estratégica, Qualimedia e Infiniti para a criação de um hub de serviços.
Assim, Big.Bang.com vai prestar serviços de PR, assessoria de imprensa, media training, relação com influenciadores, produção de conteúdo (inclusive vídeos e motions), campanhas publicitárias on e offline, podcasts, gestão de crises, advocacy, projetos branding, planos de ESG, de gameficação e IA aplicada a comunicação.
O player chega ao mercado com 300 profissionais e já soma um faturamento de R$70 milhões (dados referentes a 2023).