Assinar

Agências se unem para criação de hub voltado a PR

Buscar

Agências se unem para criação de hub voltado a PR

Buscar
Publicidade
Comunicação

Agências se unem para criação de hub voltado a PR

BigBang.com se apresentará ao mercado com 300 profissionais e R$ 70 milhões de faturamento


14 de junho de 2024 - 18h22

De pé, da esq. para a dir.: Amândio Aleixo (Estratégica), Marco Antonio Sabino ( SA Comunicação), Claudio Sá (Conteúdo Comunicação), Alberto Luchetti (Ininiti) e Beni Biston (Qualimidia). Sentados, Bernardo Brandão – DGBB e Roberta Montanari (Conteúdo Comunicação) – (Crédito: Divulgação)

A S/A Comunicação, de Marco Antônio Sabino, se une a BigBang.com Conteúdo, DGBB Comunicação & Estratégia, Estratégica, Qualimedia e Infiniti para a criação de um hub de serviços.

Assim, Big.Bang.com vai prestar serviços de PR, assessoria de imprensa, media training, relação com influenciadores, produção de conteúdo (inclusive vídeos e motions), campanhas publicitárias on e offline, podcasts, gestão de crises, advocacy, projetos branding, planos de ESG, de gameficação e IA aplicada a comunicação.

O player chega ao mercado com 300 profissionais e já soma um faturamento de R$70 milhões (dados referentes a 2023).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento

  • O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite