Assinar

AKQA Bloom e NotCo iniciam parceria com campanha gerada por IA

Buscar

AKQA Bloom e NotCo iniciam parceria com campanha gerada por IA

Buscar
Publicidade
Comunicação

AKQA Bloom e NotCo iniciam parceria com campanha gerada por IA

Primeira comunicação da foodtech desde que Fernando Machado assumiu como CMO apresenta imagens hiper-realistas de animais geradas por IA


19 de abril de 2023 - 11h48

Campanha da AKQA Bloom para NotCo no metrô de Nova York (Crédito: Divulgação)

A NotCo convida o público a refletir sobre a expectativa de vida dos animais: e se eles vivessem até a idade máxima? Para isso, a foodtech, conhecida por utilizar uma tecnologia patenteada de inteligência artificial, a Giuseppe, desta vez recorreu à IA para ilustrar esse questionamento.

As imagens hiper-realistas retratam vacas, porcos, ovelhas e galinhas em idade avançada – e trazem à tona o fato de que boa parte das pessoas nunca viu nenhum desses animais chegarem à velhice, porque são abatidos ainda jovens para consumo humano.

Criada pela AKQA Bloom, a campanha será veiculada até o final do “Earth Month” nas redes sociais, em outdoors e anúncios impressos nos EUA, Brasil, Canadá, Chile, México e Argentina.

Este é o primeiro projeto da agência fundada pelos brasileiros Zampa e Zaro para a NotCo. É também a primeira campanha desde que Fernando Machado assumiu como CMO da companhia.

A tecnologia de IA patenteada pela NotCo – que recentemente recebeu a certificação B – avalia a estrutura de alimentos derivados de animais a nível molecular para replicar sabor, textura, funcionalidade e cheiro em alimentos à base de plantas.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também