Almap lidera lista de finalistas do Profissionais do Ano
Agência tem sete menções e concorre nas quatro categorias nacionais, incluindo a estreante de Campanha Integrada, que disputa com DPZ&T e JWT
Almap lidera lista de finalistas do Profissionais do Ano
BuscarAlmap lidera lista de finalistas do Profissionais do Ano
BuscarAgência tem sete menções e concorre nas quatro categorias nacionais, incluindo a estreante de Campanha Integrada, que disputa com DPZ&T e JWT
Alexandre Zaghi Lemos
1 de junho de 2016 - 19h28
A AlmapBBDO é a agência com mais finalistas na 38ª edição do prêmio Profissionais do Ano, promovido pela Rede Globo. A agência tem sete menções e concorre nas quatro categorias nacionais, incluindo a estreante de Campanha Integrada, que disputa com DPZ&T e J. Walter Thompson. Neste caso, as concorrentes são “Adivinho”, da Almap para Havaianas; “Herói”, da DPZ&T para Itaú; “Seda Mix & Match”, da J. Walter Thompson para Unilever.
Na área de Campanha Nacional, disputam: “Olimpíadas”, da Almap para Bradesco Seguros; “Casa, Obra e Loja”, da Talent Marcel para Tigre; e “Lá nas novelas, Lá nos games, Lá na caverna, Lá no futuro e Lá nos zumbis”, da Talent Marcel para Ipiranga.
Os comerciais finalistas em Mercado Nacional são: “Apoio moral”, da Talent Marcel para Santander; “Bigodon”, da F/Nazca S&S para Skol; “Desejos”, da Almap para Volkswagen; “Despertar”, da Almap para C&A; “Helicóptero”, da Almap para O Boticário; “Linda Ex”, também da Almap para O Boticário; “Novo milênio”, da Africa para Itaú; e “Revoluções”, da F/Nazca S&S para Honda Automóveis.
Em Institucional, as campanhas concorrentes são “Doe seu talento”, da J. Walter Thompson para Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre; “Fifi”, da Almap para Conar; e “Tabagismo”, da OpusMúltipla para Governo do Estado do Paraná.
O julgamento foi realizado nesta quarta-feira, 1º de junho, por 67 jurados que avaliaram 1.091 comerciais correspondentes a 795 inscrições nas etapas Nacional e Regionais. Todos os vencedores, inclusive os das etapas Regionais, serão revelados em outubro, em São Paulo.
Confira todos os finalistas da 38ª edição do prêmio Profissionais do Ano:
Campanha Integrada
“Adivinho”, da AlmapBBDO para Havaianas
“Herói”, da DPZ&T para Itaú
“Seda Mix & Match”, da J. Walter Thompson para Unilever
Campanha Nacional
“Olimpíadas”, da AlmapBBDO para Bradesco Seguros
“Casa, Obra e Loja”, da Talent Marcel para Tigre
“Lá nas novelas, Lá nos games, Lá na caverna, Lá no futuro e Lá nos zumbis”, da Talent Marcel para Ipiranga
Mercado Nacional
“Apoio moral”, da Talent Marcel para Santander
“Bigodon”, da F/Nazca S&S para Skol
“Desejos”, da AlmapBBDO para Volkswagen
“Despertar”, da AlmapBBDO para C&A
“Helicóptero”, da AlmapBBDO para O Boticário
“Linda Ex”, da AlmapBBDO para O Boticário
“Novo milênio”, da Africa para Itaú
“Revoluções”, da F/Nazca S&S para Honda Automóveis
Institucional
“Doe seu talento”, da J. Walter Thompson para Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre
“Fifi”, da AlmapBBDO para Conar
“Tabagismo”, da OpusMúltipla para Governo do Estado do Paraná
Campanha Sudeste Capitais
“Amor”, da Wieden + Kennedy para Mondelez
“Institucional, Auto, Vida e Residencial”, da Talent Marcel para Mapfre Seguros
“Mama Cepêra”, Crispin Porter + Bogusky para Cepêra
Mercado Sudeste Capitais
“Chamada a cobrar”, da Crispin Porter + Bogusky para Recargapay
“Corrida”, da Africa para Vivo
“Dentaduras”, da F/Nazca S&S para Trident
“Judite”, da NBS para iFood
“Significados”, da Africa para Mitsubishi
Campanha Sul
“Equações”, da Escala (Porto Alegre) para Colégio Anchieta
“Revisão 50 minutos”, da Candy Shop (Curitiba) para Fiat Florença
“Só não dá pra economizar”, da Agência Matriz (Porto Alegre) para Grupo Zaffari
Mercado Sul
“Contrapontos”, da Selling (Porto Alegre) para Uniritter
“Leite fresco”, da Agência Matriz (Porto Alegre) para Cooperativa Piá
“Lembranças”, da Agência Matriz (Porto Alegre) para Grupo Zaffari
“Run Tony Run”, da Heads (Curitiba) para Unimed Curitiba
“Só não dá pra economizar”, da Agência Matriz (Porto Alegre) para Grupo Zaffari
Campanha Leste-Oeste
“Prescreva sua própria vida”, da AMP (Aparecida de Goiânia) para Unimed Goiânia
“Supere-se”, da AMP (Aparecida de Goiânia) para Detran Goiânia
“Surpresa de amor”, da Inédita (Goiânia) para Rede Primetek
Mercado Leste-Oeste
“A última gota”, da Ilustra (Patos de Minas) para Unipam
“Casamento”, da Heads (Brasília) para Caixa Seguradora
“Notícias”, da Filadélfia (Belo Horizonte) para PUC Minas
“Sapo”, da Lápis Raro (Belo Horizonte) para Unimed BH
“Sorrisos”, da SIC (Uberlândia) para Unimed Uberaba
Campanha Norte-Nordeste
“Cine, Pe, Carro de Som”, da Martpet (Recife) para Bertini
“Salve o português”, da Delantero (Fortaleza) para Colégio Master
“Segredinhos”, da BlackNinja (Olinda) para Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte
Mercado Norte-Nordeste
“Amigo Leal”, da Delantero (Fortaleza) para Fortaleza Esporte Clube
“Central do corpo”, da Delantero (Fortaleza) para Academia Central do Corpo
“Frutnat Natural”, da Delantero (Fortaleza) para Frutnat
Campanha Sudeste Interior
“A agricultura é a minha, a sua e a nossa vida”, da Giacometti (Assis) para Cooperativa Integrada
“Papo de cinema”, da Quest (Assis) para ZD Alimentos
“Pra você”, da Publicem (Salto) para Lojas Cem
Mercado Sudeste Interior
“Vazio”, da Portal (Campinas) para Cia Athletica
“Compartilhe a vida”, da Carvalho (Jundiaí) para Ophicina
“Ter estilo é fazer do seu jeito”, da C&C (Campinas) para Omamori
Confira as ações que disputam o inédito troféu de Campanha Integrada:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público