Assinar

Almap lidera lista de finalistas do Profissionais do Ano

Buscar

Almap lidera lista de finalistas do Profissionais do Ano

Buscar
Publicidade
Comunicação

Almap lidera lista de finalistas do Profissionais do Ano

Agência tem sete menções e concorre nas quatro categorias nacionais, incluindo a estreante de Campanha Integrada, que disputa com DPZ&T e JWT


1 de junho de 2016 - 19h28

 

Havaianas-Advinho
A AlmapBBDO é a agência com mais finalistas na 38ª edição do prêmio Profissionais do Ano, promovido pela Rede Globo. A agência tem sete menções e concorre nas quatro categorias nacionais, incluindo a estreante de Campanha Integrada, que disputa com DPZ&T e J. Walter Thompson. Neste caso, as concorrentes são “Adivinho”, da Almap para Havaianas; “Herói”, da DPZ&T para Itaú; “Seda Mix & Match”, da J. Walter Thompson para Unilever.

Na área de Campanha Nacional, disputam: “Olimpíadas”, da Almap para Bradesco Seguros; “Casa, Obra e Loja”, da Talent Marcel para Tigre; e “Lá nas novelas, Lá nos games, Lá na caverna, Lá no futuro e Lá nos zumbis”, da Talent Marcel para Ipiranga.

Os comerciais finalistas em Mercado Nacional são: “Apoio moral”, da Talent Marcel para Santander; “Bigodon”, da F/Nazca S&S para Skol; “Desejos”, da Almap para Volkswagen; “Despertar”, da Almap para C&A; “Helicóptero”, da Almap para O Boticário; “Linda Ex”, também da Almap para O Boticário; “Novo milênio”, da Africa para Itaú; e “Revoluções”, da F/Nazca S&S para Honda Automóveis.

Em Institucional, as campanhas concorrentes são “Doe seu talento”, da J. Walter Thompson para Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre; “Fifi”, da Almap para Conar; e “Tabagismo”, da OpusMúltipla para Governo do Estado do Paraná.

O julgamento foi realizado nesta quarta-feira, 1º de junho, por 67 jurados que avaliaram 1.091 comerciais correspondentes a 795 inscrições nas etapas Nacional e Regionais. Todos os vencedores, inclusive os das etapas Regionais, serão revelados em outubro, em São Paulo.

Confira todos os finalistas da 38ª edição do prêmio Profissionais do Ano:

Campanha Integrada
“Adivinho”, da AlmapBBDO para Havaianas
“Herói”, da DPZ&T para Itaú
“Seda Mix & Match”, da J. Walter Thompson para Unilever

Campanha Nacional
“Olimpíadas”, da AlmapBBDO para Bradesco Seguros
“Casa, Obra e Loja”, da Talent Marcel para Tigre
“Lá nas novelas, Lá nos games, Lá na caverna, Lá no futuro e Lá nos zumbis”, da Talent Marcel para Ipiranga

Mercado Nacional
“Apoio moral”, da Talent Marcel para Santander
“Bigodon”, da F/Nazca S&S para Skol
“Desejos”, da AlmapBBDO para Volkswagen
“Despertar”, da AlmapBBDO para C&A
“Helicóptero”, da AlmapBBDO para O Boticário
“Linda Ex”, da AlmapBBDO para O Boticário
“Novo milênio”, da Africa para Itaú
“Revoluções”, da F/Nazca S&S para Honda Automóveis

Institucional
“Doe seu talento”, da J. Walter Thompson para Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre
“Fifi”, da AlmapBBDO para Conar
“Tabagismo”, da OpusMúltipla para Governo do Estado do Paraná

Campanha Sudeste Capitais
“Amor”, da Wieden + Kennedy para Mondelez
“Institucional, Auto, Vida e Residencial”, da Talent Marcel para Mapfre Seguros
“Mama Cepêra”, Crispin Porter + Bogusky para Cepêra

Mercado Sudeste Capitais
“Chamada a cobrar”, da Crispin Porter + Bogusky para Recargapay
“Corrida”, da Africa para Vivo
“Dentaduras”, da F/Nazca S&S para Trident
“Judite”, da NBS para iFood
“Significados”, da Africa para Mitsubishi

Campanha Sul
“Equações”, da Escala (Porto Alegre) para Colégio Anchieta
“Revisão 50 minutos”, da Candy Shop (Curitiba) para Fiat Florença
“Só não dá pra economizar”, da Agência Matriz (Porto Alegre) para Grupo Zaffari

Mercado Sul
“Contrapontos”, da Selling (Porto Alegre) para Uniritter
“Leite fresco”, da Agência Matriz (Porto Alegre) para Cooperativa Piá
“Lembranças”, da Agência Matriz (Porto Alegre) para Grupo Zaffari
“Run Tony Run”, da Heads (Curitiba) para Unimed Curitiba
“Só não dá pra economizar”, da Agência Matriz (Porto Alegre) para Grupo Zaffari

Campanha Leste-Oeste
“Prescreva sua própria vida”, da AMP (Aparecida de Goiânia) para Unimed Goiânia
“Supere-se”, da AMP (Aparecida de Goiânia) para Detran Goiânia
“Surpresa de amor”, da Inédita (Goiânia) para Rede Primetek

Mercado Leste-Oeste
“A última gota”, da Ilustra (Patos de Minas) para Unipam
“Casamento”, da Heads (Brasília) para Caixa Seguradora
“Notícias”, da Filadélfia (Belo Horizonte) para PUC Minas
“Sapo”, da Lápis Raro (Belo Horizonte) para Unimed BH
“Sorrisos”, da SIC (Uberlândia) para Unimed Uberaba

Campanha Norte-Nordeste
“Cine, Pe, Carro de Som”, da Martpet (Recife) para Bertini
“Salve o português”, da Delantero (Fortaleza) para Colégio Master
“Segredinhos”, da BlackNinja (Olinda) para Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte

Mercado Norte-Nordeste
“Amigo Leal”, da Delantero (Fortaleza) para Fortaleza Esporte Clube
“Central do corpo”, da Delantero (Fortaleza) para Academia Central do Corpo
“Frutnat Natural”, da Delantero (Fortaleza) para Frutnat

Campanha Sudeste Interior
“A agricultura é a minha, a sua e a nossa vida”, da Giacometti (Assis) para Cooperativa Integrada
“Papo de cinema”, da Quest (Assis) para ZD Alimentos
“Pra você”, da Publicem (Salto) para Lojas Cem

Mercado Sudeste Interior
“Vazio”, da Portal (Campinas) para Cia Athletica
“Compartilhe a vida”, da Carvalho (Jundiaí) para Ophicina
“Ter estilo é fazer do seu jeito”, da C&C (Campinas) para Omamori

Confira as ações que disputam o inédito troféu de Campanha Integrada:

https://www.youtube.com/watch?v=KYwRbAjeQI4

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público