AlmapBBDO conquista conta do Grupo Accor
Agência será responsável pela comunicação full service de cerca de 450 hotéis da rede na região das Américas
Agência será responsável pela comunicação full service de cerca de 450 hotéis da rede na região das Américas
Meio & Mensagem
19 de outubro de 2023 - 17h03
A AlmapBBDO venceu concorrência pela conta do Grupo Accor e começa a atender a rede de hotéis nas Américas – nas divisões Premium, Midscale e Economy, que abrange mais de dez marcas.
A agência funcionará como um hub para a comunicação full service do hotel na região. No momento, o escritório está trabalhando no planejamento para o atendimento à conta e a operação completa está prevista para começar em janeiro de 2024.
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite