AlmapBBDO vence Grand Prix do Warc

Buscar
Publicidade

Comunicação

AlmapBBDO vence Grand Prix do Warc

O case “Do not watch Game of Thrones” foi criado para M&M's foi vencedor na categoria Parcerias e Patrocínios


17 de janeiro de 2018 - 17h14

(Crédito: Reprodução)

Com a campanha “Do not watch Game of Thrones”, criada para M&M’s, a AlmapBBDO consagrou-se como a grande vencedora do Warc Media Awards 2017. A premiação, que reconhece os melhores usos de patrocínio e parcerias, deu à agência brasileira o Grand Prix da categoria Parcerias e Patrocínios pelo case que fez parceria com Game of Thrones, série transmitida pela HBO, para veicular uma série de posts nas redes sociais.

De acordo com a organização do Warc, o objetivo de M&M’s era aumentar o engajamento com o público que lancha em momentos de entretenimento. O patrocínio à série baseada nos livros de G. R. R. Martin fez com que as vendas da marca aumentassem no Brasil: os personagens de M&M’s declararam guerra ao Game of Thrones e encorajavam as pessoas a não assistem aos novos episódios da série, compartilhando spoilers falsos.

Todos os vencedores do Warc podem ser vistos aqui.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf