AlmapBBDO vence Grand Prix do Warc
O case “Do not watch Game of Thrones” foi criado para M&M's foi vencedor na categoria Parcerias e Patrocínios

(Crédito: Reprodução)
Com a campanha “Do not watch Game of Thrones”, criada para M&M’s, a AlmapBBDO consagrou-se como a grande vencedora do Warc Media Awards 2017. A premiação, que reconhece os melhores usos de patrocínio e parcerias, deu à agência brasileira o Grand Prix da categoria Parcerias e Patrocínios pelo case que fez parceria com Game of Thrones, série transmitida pela HBO, para veicular uma série de posts nas redes sociais.
De acordo com a organização do Warc, o objetivo de M&M’s era aumentar o engajamento com o público que lancha em momentos de entretenimento. O patrocínio à série baseada nos livros de G. R. R. Martin fez com que as vendas da marca aumentassem no Brasil: os personagens de M&M’s declararam guerra ao Game of Thrones e encorajavam as pessoas a não assistem aos novos episódios da série, compartilhando spoilers falsos.
Todos os vencedores do Warc podem ser vistos aqui.