Assinar

Anuário do Clube: F/Nazca é a melhor nas áreas técnicas

Buscar

Anuário do Clube: F/Nazca é a melhor nas áreas técnicas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Anuário do Clube: F/Nazca é a melhor nas áreas técnicas

Agência ficou com 11 dos 42 troféus concedidos em noite que consagrou o filme “Watermopilasgrado”, da Africa, Saigon e Big Foote Music para Mitsubishi


18 de setembro de 2017 - 11h21

“Watermopilasgrado”: 3 Ouros e 1 Prata

O 42º Anuário do Clube de Criação revelou na noite deste domingo, 17, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo, os vencedores das áreas técnicas. Foram entregues 42 troféus, sendo 11 deles para peças e campanhas criadas pela F/Nazca S&S, a agência mais premiada nas áreas técnicas, com 2 Ouros, 3 Pratas e 6 Bronzes.

Também se destacaram a Africa (3 Ouros, 1 Prata e 1 Bronze), DPZ&T (1 Ouro, 2 Pratas e 1 Bronze), GTB (2 Pratas e 2 Bronzes) e TBWA\Media Arts Lab (2 Ouros) – esta última é o núcleo que atende Apple dentro da Lew’Lara\TBWA, que também conquistou um terceiro Ouro com campanha para Rubaiyat. Nesta segunda-feira, 18, acontece a segunda parte da premiação do 42º Anuário, focada na área de criação.

Diversas áreas técnicas reconhecem o trabalho das produtoras, com destaque para “Watermopilasgrado”, produzido pela Saigon para campanha da Africa para Mitsubishi, com trilha da Big Foote Music. O filme conquistou 3 Ouros e 1 Prata, se consagrando como trabalho mais premiado da noite (veja, mais abaixo, todos os filmes vencedores nas áreas técnicas do 42º Anuário).

As produtoras mais premiadas foram Saigon, por “Watermopilasgrado” e Iconoclast, com troféus por filmes de Natura e Nike. Entre as produtoras de som, a Satelite se destacou com 1 Ouro, 1 Prata e 1 Bronze nas categorias de trilhas sonoras e rádio.

Confira, a seguir, todos os vencedores das áreas técnicas do 42º Anuário do Clube de Criação:

Texto
Ouro
“José”, “Maria” e “Mazinha”, da J.Walter Thompson para Instituto de Defesa do Direito de Defesa

Direção de Arte
Prata
“Skolors” (revista), da F/Nazca S&S para Skol
“Corretor da Bolsa”, “Engenheiro”, “Arquiteto” e “Técnico de TI”, da J.Walter Thompson para Alcoólicos Anônimos

Bronze
“Difícil colocar em palavras. Melhor ver” (“Punch”, “Instalação” e “Claramente”) da CP+B para Fundação Bienal
“Pina – Identidade Visual”, da F/Nazca S&S para Pinacoteca
“Códigos Ninja” (“Renúncia”, “Loucura”, “Repetição”, “Coragem”, “Escolha” e “Renascimento”), da F/Nazca S&S para Mizuno

Ilustração
Ouro
“O Livro de Wara’ná” (“Maués Poster – A Luta, O Grito de Tupã e Dos olhos, os frutos), da F/Nazca S&S para Guaraná Antarctica

Bronze
“Charles”, “Francis”, “Angela” e “Dalai”, da AlmapBBDO para Getty Images

Fotografia
Ouro
“Marilia Mendonça”, “Pabllo Vittar” e “Tiago Iorc”, da TBWA\Media Arts Lab para Apple

Bronze
“Skolors” (“Abraço”, “Mão no rosto” e “Só mãos”), da F/Nazca S&S para Skol
“Gordo”, “Alto” e “Baixo”, da Talent Marcel para Confederação Brasileira de Rugby
“Sexismo Invisível”, da FCB para Estadão

Foto Manipulação
Ouro
“Construtor”, “Motoqueiro” e “Lenhador”, da Lew’Lara\TBWA para Rubaiyat

Filme / Animação
Ouro
“The Unlikely Hero”, da Vetor Zero / Lobo e 22squared (Atlanta) para Interface

Prata
“Everything in Black & White”, da F/Nazca S&S, Lobo e Satélite para Leica

Bronze
“Cinefilia”, da Rede Telecine e Beld Motion para Rede Telecine

Filme / Direção de Arte
Ouro
“Watermopilasgrado”, da Africa, Saigon Filmes e Big Foote Music para Mitsubishi

Prata
“Perfumaria 2017”, da DPZ&T, Iconoclast e YB Music para Natura Cosméticos

Bronze
“Cenários”, da GTB, Fat Bastards e Raw Audio para Ford

Filme / Direção de Ator
Ouro
“Confissão”, da Neogama, O2 Filmes e Satélite para Mix Festival

Prata
“Samsung S7 Sereia”, da Isobar, Your Mama e Comando S para Samsung

Bronze
“Amante”, da Talent Marcel, Prodigo Films e Comando S para Tigre

Filme / Efeitos Visuais
Ouro
“Watermopilasgrado”, da Africa, Saigon Filmes e Big Foote Music para Mitsubishi

Bronze
“Equalizer”, da F/Nazca S&S, Fat Bastards e Loud para Skol

Filme / Direção
Ouro
“Watermopilasgrado”, da Africa, Saigon Filmes e Big Foote Music para Mitsubishi

Prata
“Perfumaria 2017”, da DPZ&T, Iconoclast e YB Music para Natura Cosméticos

Bronze
“Rotina”, da GTB, PBA Cinema e Antfood para Ford Caminhões

Filme / Fotografia
Ouro
“Perfumaria 2017”, da DPZ&T, Iconoclast e YB Music para Natura Cosméticos

Prata
“Rotina”, da GTB, PBA Cinema e Antfood para Ford Caminhões

Bronze
“Forgotten Heroes”, da Stink Films e Satélite para Comic Con Brazil

Filme / Montagem
Ouro
“Brasileiragem”, da W+K, Iconoclast e Loud para Nike

Prata
“Watermopilasgrado”, da Africa, Saigon Filmes e Big Foote Music para Mitsubishi

Bronze
“Largada”, “Normal é Legal” e “Viva a Diferença”, da F/Nazca S&S, Alice Filmes e Tesis para Skol

Filme / Trilha Original
Ouro
“Everything in Black & White”, da F/Nazca S&S, Lobo e Satélite para Leica

Prata
“The Refugee Nation”, Ogilvy New York, Canja Produções Musicais, Asteroide Filmes e Square Pixel para Anistia Internacional

Bronze
“Oscar na NBA”, da Africa, Big Foote Music e Saigon para Budweiser/Ambev

Filme / Trilha Adaptada
Ouro
“Meu bloco na rua”, da TBWA\Media Arts Lab, Vetor Zero e MugShot para Apple

Prata
“Rotina”, da GTB, PBA Cinema e Antfood para Ford Caminhões

Bronze
“Unolab”, da Leo Burnett Tailor Made, Veto Zero e Antfood para Fiat

Rádio / Direção de Ator
Prata
“Everything in Black & White” (“P&B”, “Colorido” e “Futuro”), da F/Nazca S&S, Lobo e Satélite para Leica

Bronze
“Every Pixel Counts” (“Bunch” e “Details”), da F/Nazca S&S, Evil Twin e Piloto para D&AD

Rádio / Jingle
Bronze
“Todo Mundo Lendo”, da DPZ&T, Satélite e PBA Cinema para Itaú

Categoria Estudantes
Prata
“PoliFoods”, de Bruno Kuni e Bruno Giuseppe, da Miami Ad School

Bronze
“iFood Horizontal”, de Ricardo Wouters e Renato Pícolo, da Escola Cuca
“iFood + Leve”, de Bruno Abrão Ribeiro dos Reis e João Vitor Corazza Santos, da Unoeste
“Kilobytes”, de Gabriel Barbério e Bruno Giuseppe, da Miami Ad School

Veja, a seguir, todos os filmes premiados nas áreas técnicas do 42º Anuário do Clube de Criação:

https://www.youtube.com/watch?v=VzcC6J9XIhY

https://www.youtube.com/watch?v=az6zLvaFw8c

https://www.youtube.com/watch?v=iV1T5hWzXW0

https://www.youtube.com/watch?v=dFsnnfnBuVg

https://www.youtube.com/watch?v=BG-9SXdDWmE

https://www.youtube.com/watch?v=0yOa0Ad0wYQ&feature=youtu.be

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público