Anuário do Clube: F/Nazca é a melhor nas áreas técnicas
Agência ficou com 11 dos 42 troféus concedidos em noite que consagrou o filme “Watermopilasgrado”, da Africa, Saigon e Big Foote Music para Mitsubishi
Anuário do Clube: F/Nazca é a melhor nas áreas técnicas
BuscarAnuário do Clube: F/Nazca é a melhor nas áreas técnicas
BuscarAgência ficou com 11 dos 42 troféus concedidos em noite que consagrou o filme “Watermopilasgrado”, da Africa, Saigon e Big Foote Music para Mitsubishi
Alexandre Zaghi Lemos
18 de setembro de 2017 - 11h21
O 42º Anuário do Clube de Criação revelou na noite deste domingo, 17, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo, os vencedores das áreas técnicas. Foram entregues 42 troféus, sendo 11 deles para peças e campanhas criadas pela F/Nazca S&S, a agência mais premiada nas áreas técnicas, com 2 Ouros, 3 Pratas e 6 Bronzes.
Também se destacaram a Africa (3 Ouros, 1 Prata e 1 Bronze), DPZ&T (1 Ouro, 2 Pratas e 1 Bronze), GTB (2 Pratas e 2 Bronzes) e TBWA\Media Arts Lab (2 Ouros) – esta última é o núcleo que atende Apple dentro da Lew’Lara\TBWA, que também conquistou um terceiro Ouro com campanha para Rubaiyat. Nesta segunda-feira, 18, acontece a segunda parte da premiação do 42º Anuário, focada na área de criação.Diversas áreas técnicas reconhecem o trabalho das produtoras, com destaque para “Watermopilasgrado”, produzido pela Saigon para campanha da Africa para Mitsubishi, com trilha da Big Foote Music. O filme conquistou 3 Ouros e 1 Prata, se consagrando como trabalho mais premiado da noite (veja, mais abaixo, todos os filmes vencedores nas áreas técnicas do 42º Anuário).
As produtoras mais premiadas foram Saigon, por “Watermopilasgrado” e Iconoclast, com troféus por filmes de Natura e Nike. Entre as produtoras de som, a Satelite se destacou com 1 Ouro, 1 Prata e 1 Bronze nas categorias de trilhas sonoras e rádio.
Confira, a seguir, todos os vencedores das áreas técnicas do 42º Anuário do Clube de Criação:
Texto
Ouro
“José”, “Maria” e “Mazinha”, da J.Walter Thompson para Instituto de Defesa do Direito de Defesa
Direção de Arte
Prata
“Skolors” (revista), da F/Nazca S&S para Skol
“Corretor da Bolsa”, “Engenheiro”, “Arquiteto” e “Técnico de TI”, da J.Walter Thompson para Alcoólicos Anônimos
Bronze
“Difícil colocar em palavras. Melhor ver” (“Punch”, “Instalação” e “Claramente”) da CP+B para Fundação Bienal
“Pina – Identidade Visual”, da F/Nazca S&S para Pinacoteca
“Códigos Ninja” (“Renúncia”, “Loucura”, “Repetição”, “Coragem”, “Escolha” e “Renascimento”), da F/Nazca S&S para Mizuno
Ilustração
Ouro
“O Livro de Wara’ná” (“Maués Poster – A Luta, O Grito de Tupã e Dos olhos, os frutos), da F/Nazca S&S para Guaraná Antarctica
Bronze
“Charles”, “Francis”, “Angela” e “Dalai”, da AlmapBBDO para Getty Images
Fotografia
Ouro
“Marilia Mendonça”, “Pabllo Vittar” e “Tiago Iorc”, da TBWA\Media Arts Lab para Apple
Bronze
“Skolors” (“Abraço”, “Mão no rosto” e “Só mãos”), da F/Nazca S&S para Skol
“Gordo”, “Alto” e “Baixo”, da Talent Marcel para Confederação Brasileira de Rugby
“Sexismo Invisível”, da FCB para Estadão
Foto Manipulação
Ouro
“Construtor”, “Motoqueiro” e “Lenhador”, da Lew’Lara\TBWA para Rubaiyat
Filme / Animação
Ouro
“The Unlikely Hero”, da Vetor Zero / Lobo e 22squared (Atlanta) para Interface
Prata
“Everything in Black & White”, da F/Nazca S&S, Lobo e Satélite para Leica
Bronze
“Cinefilia”, da Rede Telecine e Beld Motion para Rede Telecine
Filme / Direção de Arte
Ouro
“Watermopilasgrado”, da Africa, Saigon Filmes e Big Foote Music para Mitsubishi
Prata
“Perfumaria 2017”, da DPZ&T, Iconoclast e YB Music para Natura Cosméticos
Bronze
“Cenários”, da GTB, Fat Bastards e Raw Audio para Ford
Filme / Direção de Ator
Ouro
“Confissão”, da Neogama, O2 Filmes e Satélite para Mix Festival
Prata
“Samsung S7 Sereia”, da Isobar, Your Mama e Comando S para Samsung
Bronze
“Amante”, da Talent Marcel, Prodigo Films e Comando S para Tigre
Filme / Efeitos Visuais
Ouro
“Watermopilasgrado”, da Africa, Saigon Filmes e Big Foote Music para Mitsubishi
Bronze
“Equalizer”, da F/Nazca S&S, Fat Bastards e Loud para Skol
Filme / Direção
Ouro
“Watermopilasgrado”, da Africa, Saigon Filmes e Big Foote Music para Mitsubishi
Prata
“Perfumaria 2017”, da DPZ&T, Iconoclast e YB Music para Natura Cosméticos
Bronze
“Rotina”, da GTB, PBA Cinema e Antfood para Ford Caminhões
Filme / Fotografia
Ouro
“Perfumaria 2017”, da DPZ&T, Iconoclast e YB Music para Natura Cosméticos
Prata
“Rotina”, da GTB, PBA Cinema e Antfood para Ford Caminhões
Bronze
“Forgotten Heroes”, da Stink Films e Satélite para Comic Con Brazil
Filme / Montagem
Ouro
“Brasileiragem”, da W+K, Iconoclast e Loud para Nike
Prata
“Watermopilasgrado”, da Africa, Saigon Filmes e Big Foote Music para Mitsubishi
Bronze
“Largada”, “Normal é Legal” e “Viva a Diferença”, da F/Nazca S&S, Alice Filmes e Tesis para Skol
Filme / Trilha Original
Ouro
“Everything in Black & White”, da F/Nazca S&S, Lobo e Satélite para Leica
Prata
“The Refugee Nation”, Ogilvy New York, Canja Produções Musicais, Asteroide Filmes e Square Pixel para Anistia Internacional
Bronze
“Oscar na NBA”, da Africa, Big Foote Music e Saigon para Budweiser/Ambev
Filme / Trilha Adaptada
Ouro
“Meu bloco na rua”, da TBWA\Media Arts Lab, Vetor Zero e MugShot para Apple
Prata
“Rotina”, da GTB, PBA Cinema e Antfood para Ford Caminhões
Bronze
“Unolab”, da Leo Burnett Tailor Made, Veto Zero e Antfood para Fiat
Rádio / Direção de Ator
Prata
“Everything in Black & White” (“P&B”, “Colorido” e “Futuro”), da F/Nazca S&S, Lobo e Satélite para Leica
Bronze
“Every Pixel Counts” (“Bunch” e “Details”), da F/Nazca S&S, Evil Twin e Piloto para D&AD
Rádio / Jingle
Bronze
“Todo Mundo Lendo”, da DPZ&T, Satélite e PBA Cinema para Itaú
Categoria Estudantes
Prata
“PoliFoods”, de Bruno Kuni e Bruno Giuseppe, da Miami Ad School
Bronze
“iFood Horizontal”, de Ricardo Wouters e Renato Pícolo, da Escola Cuca
“iFood + Leve”, de Bruno Abrão Ribeiro dos Reis e João Vitor Corazza Santos, da Unoeste
“Kilobytes”, de Gabriel Barbério e Bruno Giuseppe, da Miami Ad School
Veja, a seguir, todos os filmes premiados nas áreas técnicas do 42º Anuário do Clube de Criação:
https://www.youtube.com/watch?v=VzcC6J9XIhY
https://www.youtube.com/watch?v=az6zLvaFw8c
https://www.youtube.com/watch?v=iV1T5hWzXW0
https://www.youtube.com/watch?v=dFsnnfnBuVg
https://www.youtube.com/watch?v=BG-9SXdDWmE
https://www.youtube.com/watch?v=0yOa0Ad0wYQ&feature=youtu.be
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público