Assinar

Arizona oferece produção in house para agências

Buscar

Arizona oferece produção in house para agências

Buscar
Publicidade
Comunicação

Arizona oferece produção in house para agências

Objetivo é oferecer serviços para que agências possam focar em seu core business


23 de abril de 2012 - 12h09

* Colaborou Beatriz Lorente

A Arizona lançou recentemente um serviço de produção in house para agências de publicidade. A empresa já prestava serviços de forma tradicional, mas segundo Marcus Abdo Hadade, sócio fundador e diretor de desenvolvimento de negócios da Arizona, acrescentou a nova forma de operação ao perceber a crescente demanda das agências para que a empresa assumisse a etapa de produção.

De acordo com Hadade, o objetivo é que a Arizona organize e gerencie o fluxo de atividades, assumindo os setores de tecnologia, desenhos de processo e capacitação de mão-de-obra. Desta forma, as agências poderão manter o foco em seus core business, que envolve planejamento, criação, estratégia e mídia. “O nosso papel é oferecer às agências uma capacidade maior de produção e entrega, melhor eficiência operacional e informações gerenciais para as tomadas de decisão”, explica o diretor.

Para Roberto Casali, diretor comercial da Arizona, a sazonalidade dos serviços in house fará com que a empresa atenda as agências em todos os momentos de maior urgência e gere uma eficiência operacional significativa. “Isso tudo auxilia na fidelização dos clientes e na melhoria dos serviços”, finaliza. Até o final de 2012, a expectativa da Arizona é ter conquistado ao menos 10 clientes de serviços in house. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público