Assinar

Arthur Sadoun comunica Publicis Groupe sobre retirada de tumor

Buscar

Arthur Sadoun comunica Publicis Groupe sobre retirada de tumor

Buscar
Publicidade
Comunicação

Arthur Sadoun comunica Publicis Groupe sobre retirada de tumor

Em vídeo aos 88 mil funcionários da holding, chairman e CEO conta sobre cirurgia realizada para tratar câncer em estágio inicial: “não há nada com que se preocupar”


7 de abril de 2022 - 17h06

*Por Judann Pollack, do Advertising Age

Arthur Sadoun, CEO e chairman do Publicis Groupe (Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista)

Já são rotineiros os vídeos gravados por Arthur Sadoun, chairman e CEO do Publicis Groupe, para fazer comunicados importantes aos funcionários da holding. Nesta quinta-feira, 7, o executivo utilizou o canal para dar uma notícia pessoal: recentemente descobriu um tumor cancerígeno no pescoço e passou por uma cirurgia para removê-lo.

“Hoje quero compartilhar com vocês algo bastante pessoal. Há algumas semanas passei por uma cirurgia para remover um tumor bastante pequeno que se tratava de um câncer. Muitos de vocês passaram por isso ou tem alguém da família que viveu isso. É algo difícil de ouvir, mas muitos de vocês também sabem que é algo que se pode superar. No meu caso descobrimos muito cedo. Fizemos a cirurgia imediatamente e removeram todas as células cancerígenas, então hoje posso dizer que não há razão alguma para se preocupar. Tive muita sorte que tudo tenha ocorrido tão rápido”, disse Sadoun aos 88 mil funcionários do grupo.

Na sequência, apontou para a cicatriz que vai do queixo ao ombro. “O médico poderia ter feito uma cicatriz mais discreta, mas posso viver com isso”, comentou.

Ele já está de volta ao trabalho em Paris, mas não deve viajar nos próximos meses, inclusive maio e junho, para dar continuidade ao tratamento. “Não sei se a notícia é boa para a equipe da França me ver com tanta frequência, mas prometi que não incomodarei ninguém”, brincou.

Ao final do vídeo, Sadoun ficou mais emotivo: “Honestamente, foi difícil decidir se eu deveria comunicar isso porque não é algo fácil de se dizer, mas prefiro que vocês saibam isso de ninguém mais senão eu. Foi importante para mim falar diretamente com vocês, e talvez mais importante que sempre tenhamos decidido ser abertos e transparentes. Também quis fazer isso aqui por ser algo tão pessoal. Cuidem muito, muito bem de vocês e de suas famílias”. Assista ao vídeo:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público