Arthur Sadoun comunica Publicis Groupe sobre retirada de tumor
Em vídeo aos 88 mil funcionários da holding, chairman e CEO conta sobre cirurgia realizada para tratar câncer em estágio inicial: “não há nada com que se preocupar”
Arthur Sadoun comunica Publicis Groupe sobre retirada de tumor
BuscarArthur Sadoun comunica Publicis Groupe sobre retirada de tumor
BuscarEm vídeo aos 88 mil funcionários da holding, chairman e CEO conta sobre cirurgia realizada para tratar câncer em estágio inicial: “não há nada com que se preocupar”
*Por Judann Pollack, do Advertising Age
Já são rotineiros os vídeos gravados por Arthur Sadoun, chairman e CEO do Publicis Groupe, para fazer comunicados importantes aos funcionários da holding. Nesta quinta-feira, 7, o executivo utilizou o canal para dar uma notícia pessoal: recentemente descobriu um tumor cancerígeno no pescoço e passou por uma cirurgia para removê-lo.
“Hoje quero compartilhar com vocês algo bastante pessoal. Há algumas semanas passei por uma cirurgia para remover um tumor bastante pequeno que se tratava de um câncer. Muitos de vocês passaram por isso ou tem alguém da família que viveu isso. É algo difícil de ouvir, mas muitos de vocês também sabem que é algo que se pode superar. No meu caso descobrimos muito cedo. Fizemos a cirurgia imediatamente e removeram todas as células cancerígenas, então hoje posso dizer que não há razão alguma para se preocupar. Tive muita sorte que tudo tenha ocorrido tão rápido”, disse Sadoun aos 88 mil funcionários do grupo.
Na sequência, apontou para a cicatriz que vai do queixo ao ombro. “O médico poderia ter feito uma cicatriz mais discreta, mas posso viver com isso”, comentou.
Ele já está de volta ao trabalho em Paris, mas não deve viajar nos próximos meses, inclusive maio e junho, para dar continuidade ao tratamento. “Não sei se a notícia é boa para a equipe da França me ver com tanta frequência, mas prometi que não incomodarei ninguém”, brincou.
Ao final do vídeo, Sadoun ficou mais emotivo: “Honestamente, foi difícil decidir se eu deveria comunicar isso porque não é algo fácil de se dizer, mas prefiro que vocês saibam isso de ninguém mais senão eu. Foi importante para mim falar diretamente com vocês, e talvez mais importante que sempre tenhamos decidido ser abertos e transparentes. Também quis fazer isso aqui por ser algo tão pessoal. Cuidem muito, muito bem de vocês e de suas famílias”. Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público