As brasileiras mais premiadas em Cannes
Entre as seis primeiras campanhas reconhecidas no festival, há duas da AlmapBBDO e uma de JWT, FCB, Y&R, F/Nazca e W3haus
Início ▸ Comunicação ▸ As brasileiras mais premiadas em Cannes
Entre as seis primeiras campanhas reconhecidas no festival, há duas da AlmapBBDO e uma de JWT, FCB, Y&R, F/Nazca e W3haus
Luiz Gustavo Pacete 23 de junho de 2016 - 11h52
Criada pela Voltage Buenos Aires e adaptada para o Brasil pela AlmapBBDO, campanha sorteará dois SUVs Tera
Depois de ter dito que a pior experiência de sua vida foi trabalhar, Zeca volta atrás em case criado pela AKQA
Diretor financeiro e de operações da holding disse, em evento, que a Dentsu é um ativo forte
Outros nomes, como Hélio de la Peña e Bebeto, também aparecem no comercial que divulga a linha Reserva Sprint
Iniciativa promove aveia proteica da marca e inclui desafio com influenciadores nas redes sociais
Operação impulsionada por IA e fusão Omnicom-IPG contribuem para crescimento elevado na receita da holding
Com aquisição, holding estima faturamento superior a R$ 100 milhões até o final de 2026
Campanha criada pela Graphene by IPG coloca foco sobre a experiência dos passageiros
Iniciativa conta com 11 embaixadores de diferentes segmentos, com o objetivo de desmistificar o colecionismo